resenhas

[Resenhas][slideshow]

Livros únicos de fantasia para quem não gosta de continuações #2


Veja livros únicos de fantasia para quem não gosta de continuações #1 AQUI.

Olá, leitores!

Fiz um post há um tempo atrás sobre algumas fantasias que são livros únicos, e prometi a mim mesma que iria procurar e ler mais livros assim. Nem sempre estamos com tempo para embarcar em leituras extensas e até eu mesma prefiro ler histórias curtas às vezes. Resolvi trazer então três dicas de livros de fantasia em um só volume para quem gosta do gênero:

A NOITE DO TIGRE



Há uma mistura de gêneros que envolve esta obra. Nela, pode-se encontrar mistério, romance, fantasia e ficção histórica. Os personagens são incríveis, mas o que mais chama atenção é o mistério envolvido. O livro traz uma conexão incrível, com bons acontecimentos e revelações gradativas. A leitura fala bastante sobre as leis do confucionismo que, se você ainda não conhece, ficará bem curioso depois de conhecê-la melhor. É um bom livro para quem busca romance e aventura.
Leia a resenha AQUI.

A CORRIDA DE ESCORPIÃO


Essa é uma história com traços mais melancólicos onde os protagonistas precisam se arriscar a ganhar a Corrida de Escorpião para conseguirem seus objetivos. Diferentemente de outras obras da autora, a fantasia é mais leve, o livro tem um drama maior, e a sensação de sobrevivência é mais urgente. Uma história com personagens intensos, e riscos ainda maiores. Mas mesmo assim é uma leitura rápida e envolvente.
Leia a resenha AQUI.

O CANTO MAIS ESCURO DA FLORESTA



Ambientado no mesmo universo do Povo do Ar, a história se passa antes da trilogia O Príncipe Cruel, que é a mais conhecida da autora. O livro tem tanto romance quanto acontecimentos intensos. Os protagonistas se chamam Hazel e Ben, e ambos moram em uma cidade onde a existência das fadas é algo natural. Embora isso seja corriqueiro, o povo das fadas continuam sendo traiçoeiros. O livro é ótimo para quem gosta de aventuras, personagens femininas fortes e bom romance. Ele tem representatividade LGBTQ+, e reviravoltas incríveis.
Leia a resenha AQUI.

__
E você, já leu ou conhece algum desses?


ADQUIRA OS LIVROS NA AMAZON:

7 comentários:

  1. Olá, Leyanne.
    É até dificil de encontrar livros únicos hoje em dia. Os autores já escrevem pensando em série. Dos citados quero muito ler A corrida de escorpião. E já li o livro da Holly que amei.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Já coloquei eles na minha listinha!
    Apesar de amar uma continuação HAHAHA

    www.garotadebotas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ola Leyanne
    Eu ja "conhecia " o "A corrida do escorpião " porque vi a Tami do Resenhando Sonhos indicando em alguns videos dela e parece ser bem interessante.

    E eu vi a capa do "A noite do tigre " esses dias , e fiquei curiosa sobre ele . E também fiquei curiosa sobre o que vocé disse dele sobre o confucionismo e ter um misterio.

    Beijos

    https://mundinhoquaseperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Leyanne. Como vai? Particularmente tenho preferência por livros únicos, seja o gênero que for. Destes que você indicou não li nemhum. Parecem ótimas obras. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Leyanne,
    Está cada vez mais difícil encontrar livros únicos, né?
    Eu não me importo muito com séries, desde que os lançamentos sejam relativamente rápidos.. Esperar 3 anos e ainda ter uma série descontinuada por uma editora, é bem triste.
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei suas indicações. Realmente, com a rotina corrida que temos, é complicado para ler aventuras que sejam muito longas e em séries. Então quando tudo termina em um único volume facilita.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post! Acho que já falei aqui, mas tenho muita vontade de ler a noite do tigre. É cada vez mais difícil achar livros únicos. Eu particularmente gosto mais porque as vezes quando leio uma série bate uma angustia de que em algum momento ela pode ficar ruim em outro livro etc

    beijos

    ResponderExcluir

Dicas de Fantasia

[Fantasia][stack]

Motivos para ler

[Motivos para ler][grids]

dicas para blogs literários

[Dicas para bookstagram][btop]

Lançamentos

[Lançamento][grids]