resenhas

[Resenhas][slideshow]

[RESENHA] King of Thorns



Olá pessoal, como vocês estão?
Hoje venho lhes trazer a resenha de King of Thorns continuação do Prince of Thorns do autor Mark Lawrence, publicado pela Editora Dark Side Books.
O livro continua seguindo a história de Jorg, 4 anos após o primeiro livro, começando pelo casamento, além de achar meio complicado pois Jorg só ama a si mesmo. Entendemos como tudo chegou até este momento viajando ao passado e por toda a vida de Jorg até a chegada desta data.


Jorg ainda violento, mas agora é rei, e continua sua busca por poder, sempre buscando alianças para que o poder que ele já possui seja ainda maior. Jorg continua sem perdoar o pai pela morte de sua mãe e seu irmão, mas neste momento Jorg terá que enfrentar o reino de Arrow do qual o príncipe Orrin é o imperador das profecias e pode ser capaz de unificar todos os reinos, e como já sabemos Jorg não aceita que outros tenham mais poderes que ele.

Gente na minha opinião o livro como quase todas as continuações não me agradou tanto, muitos me falaram que este livro era muito melhor que o primeiro e que ainda poderia ser o melhor da trilogia. Mas eu achei ele chato e maçante, gosto da viagem temporal que o autor faz na história, mesclando passado/presente deixa a história mais completa e gostosa de ler, também é adicionado em algumas partes o diário de Katherine colocando partes de fatos que já aconteceram ou que irão acontecer, deixando a história mais interessante, podendo assim tornar a continuação muito boa. Ainda não tenho o terceiro mas espero que seja melhor que este, e conclua a história de maneira épica como começou.

Recomendo o livro mesmo eu não gostando, pois se eu não gostei vocês podem gostar.

Nenhum comentário:

Dicas de Fantasia

[Fantasia][stack]

Motivos para ler

[Motivos para ler][grids]

dicas para blogs literários

[Dicas para bookstagram][btop]

Lançamentos

[Lançamento][grids]