resenhas

[Resenhas][slideshow]

Indicação: 3 livros pouco conhecidos que adoro

Olá Leitores!

Você provavelmente leu algum livro pouco conhecido que se tornou seu xodó e indica ele para todo mundo não é? Fiz uma enquete sobre isso no meu storie no instagram e muita gente me indicou livros que gosta muito. Farei uma indicação rápida e TRÊS livros que adoro, mas que infelizmente ninguém conhece:

1°- Submarine: Um infanto-juvenil que é narrado por um garoto de 15 anos chamado Oliver no auge da adolescência. O livro é bastante divertido e conheci ele através do filme em que ele foi inspirado. A trilha sonora do filme é do Alex Turner e fiquei encantada tanto pelo filme quanto pelo livro.

2°- The Leftovers: Você provavelmente conhece a série da HBO que é inspirada nesse livro. Eu conheci o livro primeiro e nunca assisti a série. É uma ficção onde 3% da população some e muita gente especula sobre o arrebatamento etc. Mas quem sumiu foram pessoas aleatórias, de igrejas e fora delas, criminosos, enfim. O livro não dá ênfase nas pessoas que sumiram e sim nas que ficaram e em como o mundo se adaptou.

3°- Lua Vermelha: Esse é um livro que poderia se adequar em fantasia, mas acho que se assemelha mais em ficção. Se trata de lobisomens, mas aqui eles são conhecidos pela sociedade e vivem em guerra com a mesma.O tema pode te sugerir que seja uma história de lobisomem YA, mas envolve mais mortes, tragédias e pouquíssimo romance. Conheci o livro na adolescência, e ainda hoje gosto muito da história.

O que achou das indicações? Conhecia algum livro dos que citei? Se interessou por algum?

Nenhum comentário:

Dicas de Fantasia

[Fantasia][stack]

Motivos para ler

[Motivos para ler][grids]

dicas para blogs literários

[Dicas para bookstagram][btop]

Lançamentos

[Lançamento][grids]