resenhas

[Resenhas][slideshow]

Feliz dia da Toalha e do Orgulho Nerd

Olá Leitores!

Hoje é comemorado tanto o dia do Orgulho Nerd quanto o Dia da Toalha. Essa é uma data especial para os fãs de O Guia do Mochileiro das Galáxias e para os fãs de todas as nerdices que amamos. Lembro que quando era criança acompanhava Smallville, e desenhos animados da Liga da Justiça, Ben 10, e todos diziam que isso não era coisa para meninas assistir.

Mas mesmo assim eu assistia, e eram os melhores desenhos. Também lia muitas hqs, e acho que foi aí que comecei a acompanhar mais sobre o mundo nerd. Mas foi no ensino médio que comecei a entrar de cabeça nesse universo. Meus amigos me apresentaram a Star Wars, filmes da Marvel, séries de super heróis, livros com magia, e foi uma coisa sensacional.

Estou tão imersa na cultura nerd que quando vou comprar roupas, sempre prefiro aquelas com referências, adoro canecas personalizadas, e faço questão de compartilhar isso com as pessoas ao meu redor. por isso tenho muito orgulho de de ser nerd mesmo depois que eu descobri que na vida real não existiam super-heróis com poderes como nos desenhos.

Nenhum comentário:

Dicas de Fantasia

[Fantasia][stack]

Motivos para ler

[Motivos para ler][grids]

dicas para blogs literários

[Dicas para bookstagram][btop]

Lançamentos

[Lançamento][grids]