resenhas

[Resenhas][slideshow]

[RESENHA] Revista Aterrorizante #1



Páginas: 42 |Editora: Revista Aterrorizante |Autor: Corporativo |Ano: 2019 

Olá Leitores!

A Revista Aterrorizante é pouco diferenciada das demais  que conhecemos. Ao contrário das encontradas em bancas, ela é uma revista online normalmente. Seu público alvo são amantes de terror, logo que a revista é inteiramente voltada à esse gênero. Ela trás matérias diferenciadas, todas contendo algo sombrio em comum.

"Os monstros são representações de como lemos e lidamos com nós mesmos. Seja através de uma auto imagética ou como observamos o outro."
A Revista explora o terror em todas as suas páginas, ela apresenta lendas, curiosidades, casos reais, entrevistas, e até indicação de filmes e livros relacionados ao assunto proposto. A edição também é impregnada de imagens realmente perturbadoras, com monstros e criaturas que imaginamos somente nos nossos sonhos mais obscuros.

"Quando você dorme, eles saem debaixo da cama e pulam para dentro de seus sonhos, e alguns ficam para trás apenas observando o entrave, suas ações e reações."
Em alguns momentos enquanto lia, aprendi algumas curiosidades da qual ainda não tinha conhecimento. Um fato bastante estranho e ao mesmo tempo engraçado é uma matéria em que a Revista fala sobre a "anatomia" de um vilão, algumas características essenciais para criar seu vilão cósmico. Lembrei de Alien, O Predador e Darth Vader, são os melhores vilões cósmicos que conheço.

"O cinema nasceu para o horror. Que outro gênero é mais adequado para uma sala escura e cheia de desconhecidos?"
Para quem adora terror, é um prato cheio. A revista é lançada mensalmente e normalmente disponibilizada na amazon. A primeira edição é grátis, basta baixar no link que está na bio da @revistaaterrorizante. A segunda edição já está disponível na amazon por 1,99 e também no kinleunlimimted.


Nenhum comentário:

Dicas de Fantasia

[Fantasia][stack]

Motivos para ler

[Motivos para ler][grids]

dicas para blogs literários

[Dicas para bookstagram][btop]

Lançamentos

[Lançamento][grids]