Cerberus A Ascensão da Trindade

2 de março de 2019

Páginas: 354| Editora: Auto publicado| Autor: Jefferson Lessa| Ano: 2018 E-book/2019 Livro Físico

Olá pessoal, como vocês estão?
Hoje venho trazer a minha primeira resenha aqui do blog Imersão Literária, e vai ser do livro do autor parceiro vou deixar o instagram dele aqui para vocês procurarem ele. @j.lessa27
O livro se passa em 2021, após uma explosão de uma ogiva nuclear no leste europeu, que deixa o mundo inteiro mergulhado em caos e desordem, mas não somente para seres humanos.
Mas esta explosão deixou o tecido que separa nossa realidade e outros mundos e planos, mais fina e prestes a romper, deixando diversas criaturas que não existiam no nosso mundo a não ser em sonhos, histórias e pesadelos.

O grande Enzo Giovanni, ocultista e arrogante resolve querer resolver o problema do tecido que separa as realidades, mas tendo uma fama ruim com qualquer organização secreta que possa ajudá-lo. Tendo somente Átila, um demonologista com alguns dons especiais, e a amiga de Átila, Elise uma ciborgue especialista em tecnologia juntamente de seu cão Ludwig, irão juntar-se a Enzo e lugar para que o tecido da realidade não se rompa e acabe com nosso mundo, assim nascendo a organização Cerberus.

Galera esse livro é demais! Cinco, dez, vinte estrelas sem sombra de dúvidas. O autor Jefferson Lessa, criou um ambiente futurista muito bem ambientado na nossa realidade, tem elementos que me lembraram muito RPG (D&D, Dungeon and Dragons), tem uma escrita leve e fácil, então enquanto está se lendo flui muito bem e muito rápido, acabei virando fã do Ludwig esse cachorrinho conquista qualquer um hahaha. Os personagens crescem muito durante o livro, passam por provações que deixariam qualquer um de cabelo em pé e pensaria em desistir, mas tudo no final se explica e deixa aquele gostinho de que vai ser melhor ainda no segundo livro.

Para vocês que procurarem comprar e conhecer mais, o livro tem disponível na Amazon e vocês podem conversar direto com o autor, pois foi ele mesmo que fez tudo para que esse livrão saisse do forno.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.