[RESENHA] O Médico e o Monstro e outros experimentos

16 de janeiro de 2020


Olá Leitores!

Páginas: 352 |Editora: DarksideBooks |Autor: Robert Louis Stenvenson | Ano: 2019

Tive uma surpresa grande quando enfim abri o exemplar de O Médico e o Monstro e outros experimentos e me deparei não só com a obra O Médico e o Monstro, e sim com outros contos do autor como bônus. O livro é um tributo perfeito e mostra um carinho genuíno pelo autor.

Planner 2020, uma ótima maneira para organizar as leituras

15 de janeiro de 2020


 Olá Leitores!

Nunca fui muito organizada, mas este ano decidi seguir um tipo de organização que facilitará um pouco minha rotina. Comprei um planner 2020 na loja Americanas. O que adquiri é simples, mas achei bem fofo e útil para o que quero. Acredito que esse tipo de organização que irei adotar, deixará minhas leituras e posts aqui no blog mais simples de organizar.

Saiba como influenciar alguém a ler

14 de janeiro de 2020


Olá Leitores!

Estamos em uma situação cada vez mais complicada quando se trata de tornar as pessoas leitoras. O objetivo principal para eu criar um blog e uma página de livros em outras plataformas, é tentar propagar meu amor pela leitura e assim fazer mais pessoas se apaixonarem por esse mundo.

Esse não é um trabalho fácil e vejo cada dia menos pessoas interessadas na leitura. Eu tento de várias formas influenciar as todos ao meu redor e já conseguir trazer para esse mundo vários amigos. Me sinto muito honrada por este feito, mas ainda há muitas pessoas que precisam de incentivo. Mas como podemos influenciar as pessoas? Vou dar algumas dicas que dão super certo comigo:

3 motivos para ler mais fantasias

13 de janeiro de 2020


Olá Leitores!

O gênero fantasia é o meu favorito e sempre faço posts para reforçar isso, inclusive indicando livros do gênero. Não quero perder o costume disso, então hoje o post é mais uma indicação de modo geral. Vou mostrar alguns motivos, que espero que os convença, para ler mais fantasia.

Só digo que dê uma chance ao gênero e se encontrou um livro do qual não gostou, tente insistir mais, vale a pena. Os motivos são:

Tecnologia do Blogger.