[RESENHA] BTK: Máscara da Maldade

12 de novembro de 2019


 Olá Leitores!

Páginas: 416 | Editora: DarksideBooks | Autores: Wenzl; Potter; Laviana; Kelly | Ano: 2019

Neste novo lançamento de true crime da Darkside, conhecemos um relato completo e sem falsas declarações sobre o assassino em série BTK. Ele assombrou a cidade de Wichita no estado do Kansas, nos EUA por mais de 30 anos.

Mas quem seria o BTK? Primeiramente, ele se chama Dennis Lynn Rader, um pai de família e esposo exemplar, presidente de uma congregação, empregado na prefeitura, e membro dos escoteiros. Ele mesmo se intitulou BTK, que significa Bind (amarrar), torture (torutrar), kill (matar). Essa sigla foi o que o fez se sentir confortável pois descrevia como ele tratava suas vítimas.

Novo lançamento de Cesar Bravo, autor de Ultra Carmen, na DarksideBooks

7 de novembro de 2019



Olá Leitores!

Dizem que segredos não sobrevivem por muito tempo em cidades pequenas. Mas, em Três Rios, eles estão por toda parte há tempo demais. Sombrios, aterrorizantes e indecifráveis — um espelho desta cidadezinha onde tudo aquilo que é estranho sempre encontra um jeito de vir à superfície.

[RESENHA] Trilogia Nocte: Verum [Livro #2]

5 de novembro de 2019


Olá Leitores!

Páginas: 223 | Editora: Galera | Autora: Courtney Cole | Ano: 2019

Este ano a editora Galera finalmente publicou o segundo livro da Trilogia Nocte. Eu já li a trilogia a um tempo atrás, mas claro que reli novamente porque eu adoro a história. O segundo volume não é meu preferido, mas gosto dos livros pela quantidade de plots, e pela confusão que fica nossa mente depois que se embarca nessa história.

Escritoras femininas que mudaram minha vida

4 de novembro de 2019


Olá Leitores!

Como é de conhecimento de todos que me acompanham, adoro livros de fantasia. Muitos consideram que o melhor escritor do gênero foi Tolkien, e não estou negando que isso seja verdade. É só que eu tive outras experiências. Quando comecei a ler o gênero, procurei livros leves, YA, e  romances. Assim seria melhor de absorver meus primeiros contatos com a fantasia.

Tecnologia do Blogger.