resenhas

[Resenhas][slideshow]

Lançamentos Literários | Julho de 2021


Olá, leitores!

Os lançamentos de julho vieram com bastante novidades que me empolgaram imediatamente. Destaquei os que mais me chamaram atenção, a maioria sendo de fantasia e Young Adult. Aqui estão alguns lançamentos para este mês:

BIBLIOTECA GAIMAN VOL 1
  • Editora: Intrínseca
  • Páginas: 288
  • Gênero: HQs, mangás e graphic novels
  • Lançamento: 16/07/2021
  • Adquira seu exemplar AQUI

Sinopse:

Sem medo de desbravar novos mundos e com um talento único para construir tramas e universos extraordinários, Neil Gaiman é um dos escritores mais aclamados da literatura. Com a publicação de Sandman, no final da década de 1980, o autor foi catapultado ao sucesso — a HQ revolucionou o gênero e conquistou milhares de leitores. Desde então, Gaiman navegou por inúmeros estilos e formatos, mas até hoje os quadrinhos ocupam posição de destaque em sua vasta e deslumbrante carreira. Para honrar o gênero que o consagrou, a Intrínseca dá início à publicação de um projeto inédito e exclusivo, uma coleção que reúne histórias do autor adaptadas para os quadrinhos por artistas renomados: a Biblioteca Gaiman.

Em edição de luxo com capa dura e fitilho, além de ilustração de capa assinada por Shiko, prefácio de Cris Peter e projeto gráfico de Antonio Rhoden, o primeiro volume da coleção traz cinco histórias que contêm a estranheza subversiva tão característica das obras de Gaiman, que ganham vida com as artes dos brilhantes Shane Oakley, Michael Zulli, P. Craig Russell e John Bolton.

Na trama que abre a coletânea, As noivas proibidas dos demônios desfigurados da mansão secreta na noite do desejo sinistro, um escritor com bloqueio criativo muda os rumos de sua inspiração após uma visita inesperada e uma conversa sincera com um corvo. Em Criaturas da noite, Gaiman une o mundano ao sobrenatural, uma de suas marcas registradas, em uma história sobre gatos pretos misteriosos, corujas e demônios. Na obra seguinte, Mistérios divinos, um cigarro compartilhado entre dois homens dá início a uma trama sobre o primeiro assassinato do mundo, unindo céu e terra, amor e morte. Em A verdade sobre o desaparecimento da srta. Finch, uma mulher que não se chama srta. Finch desaparece após participar da atração de um circo estranho, macabro e um tanto quanto feroz. Por fim, subvertendo a clássica história de amor do Arlequim e da Colombina, Arlequim apaixonado tem início quando uma mulher encontra um presente estranho e sanguinolento pregado em sua porta, obra de um admirador invisível e imprevisível.


O FAROL
  • Editora: Intrínseca
  • Páginas: 352
  • Gênero: Romance
  • Lançamento: 15/07/2021
  • Adquira seu exemplar AQUI

Sinopse:

Em 1972, três faroleiros somem de um farol remoto, a quilômetros de distância do litoral. A porta de entrada do lugar está trancada por dentro. Os relógios estão parados — todos no mesmo horário. O registro do faroleiro-chefe descreve uma terrível tempestade, mas o céu está limpo.

O que aconteceu com os homens do farol? O mar revolto sussurra seus nomes. A maré muda sob as ondas, afogando fantasmas. As águas algum dia poderão revelar o segredo deles?

Vinte anos depois, as esposas ainda lutam para seguir em frente. A tragédia deveria ter unido Helen, Jenny e Michelle, mas, em vez disso, as afastou mais. Quando um escritor aparece, tentando resolver o mistério, elas têm pela primeira vez a oportunidade de contar sua versão da história. Mas a verdade só virá à tona se tiverem coragem de enfrentar seus maiores medos.

Inspirado em fatos reais, O farol é um mistério inebriante e cheio de segredos que marca a estreia literária de Emma Stonex. “Escrito com perfeição”, segundo o jornal The Guardian, este livro é também uma história de amor e luto que explora de que forma nossos medos turvam os limites entre o real e a imaginação.


NOSSA PARTE DE NOITE

  • Editora: Intrínseca
  • Páginas: 544
  • Gênero: Romance
  • Lançamento: 08/07/2021
  • Adquira seu exemplar AQUI

Sinopse:

Um pai e um filho cruzam a Argentina de carro, de Buenos Aires até as Cataratas do Iguaçu, na fronteira com o Brasil. São os anos da ditadura militar argentina, soldados armados estão no controle e o ambiente é de tensão. O pai tenta sozinho proteger Gaspar, seu filho, do destino que lhe é designado. A mãe do garoto morreu em circunstâncias obscuras, em um suposto acidente.

Como o pai, Gaspar recebeu o chamado para ser médium em uma sociedade secreta, a Ordem, que se relaciona com a Escuridão em busca da vida eterna por meio de rituais atrozes. Para tais rituais, é imprescindível a presença de um médium, mas o destino desses detentores de poderes especiais é cruel, já que o desgaste, físico e mental, é rápido e implacável. As origens da Ordem, comandada pela família da mãe de Gaspar, remontam a séculos, quando o conhecimento da Escuridão foi trazido da África para a Inglaterra e dali se estendeu à Argentina.

O terror sobrenatural se mistura com terrores bem reais neste romance perturbador e deslumbrante –– casas cujos interiores sofrem mutações, passagens que escondem monstros inimagináveis, rituais com sacrifícios humanos que envolvem êxtase e dor, andanças na Londres psicodélica dos anos 1960, fetiche por pálpebras humanas, liturgias sexuais enigmáticas e a repressão da ditadura, os desaparecidos, a chegada incerta da democracia e os primeiros casos de aids em Buenos Aires.

Um romance que amedronta e envolve na mesma medida, de uma das escritoras mais proeminentes da América Latina atualmente.


EXPIRAÇÃO
  • Editora: Intrínseca
  • Páginas: 416
  • Gênero: Fantasia, horror, ficção científica.
  • Lançamento: 06/07/2021
  • Adquira seu exemplar AQUI

Sinopse:

Depois um dos contos de História da sua vida e outros contos ter inspirado o filme A Chegada –, Ted Chiang volta a nos apresentar nove histórias, sete delas publicadas entre 2005 e 2015 e duas inéditas.

O conto que dá título ao livro, ganhador do prêmio Hugo em 2009, é a mensagem alarmante de uma civilização muito mais avançada e já extinta de seres com órgãos mecânicos. Com cilindros de ar no lugar de pulmões, eles acreditam que viverão para sempre, até que um cientista resolve investigar a si mesmo e faz uma incrível descoberta: o ar respirável só existe porque seu fluxo no universo está em desequilíbrio, numa espécie de osmose.

Já “O Grande Silêncio” mostra os esforços dos seres humanos em busca de vida inteligente alienígena, apesar de não conseguirem conviver sequer com outras espécies no próprio planeta. Em “A ânsia é a vertigem da liberdade”, Chiang cria um mundo onde se questiona o tempo inteiro a existência do livre-arbítrio, uma vez que existe um dispositivo que permite que as pessoas se comuniquem com versões de si mesmas em universos paralelos. Se hoje dispomos de gadgets com inteligência artificial em uma fase quase inicial de desenvolvimento, em “O ciclo de vida dos objetos de software” vemos como a ideia de animais e pessoas robotizadas com níveis de inteligência artificial elevados ao extremo nos faria repensar os conceitos de “ser vivo” e “direitos”.

Misturando doses certas de ficção científica às nossas questões mais antigas enquanto espécie e indivíduos, a narrativa de Chiang impressiona e estimula profundas reflexões sobre o homem, a humanidade, a sociedade e o livre-arbítrio.

CONDADO MALDITO VOL. 3


  • Editora: DarksideBooks
  • Páginas: 144
  • Gênero: HQ, Fantasia
  • Lançamento: 15/07/2021
  • Adquira seu exemplar AQUI

Sinopse:
A bruxaria se manifesta intensamente nas terras de Harrow, e as ações de cada ser mágico começam a provocar mudanças assombrosas em seus habitantes. Os leitores que se apaixonaram pela série de quadrinhos Condado Maldito já podem comemorar: o terceiro volume está chegando. Publicado pela Macabra Filmes em parceria com a DarkSide® Books, Condado Maldito segue causando pesadelos nos leitores que se aventuraram pela maldita terra de Harrow. Nesta continuação descobrimos um pouco mais sobre o trágico passado do Garoto Sem Pele, personagem que assustou muitos leitores nos primeiros volumes. Enquanto isso, Emmy ajuda uma família a se livrar de um espírito indesejado e uma nova ameaça se instala sorrateiramente nas redondezas do maldito condado. Uma serpente malévola espalha loucura e maldade entre os habitantes, e só a união de Bernice com uma improvável aliada poderá ajudar a todos. Após o anúncio de Grimório das Bruxas, a edição definitiva sobre a história da bruxaria, e o primeiro volume dos Livros de Sangue, a desejada antologia de Clive Barker, o selo Macabra traz mais uma parte da história de Condado Maldito. A série de oito volumes une o roteiro impecável de Cullen Bunn e a sombria arte de Tyler Crook para instalar o pavor no coração macabro dos nossos leitores. Você está pronto para enfrentar este mal? A Colheita Macabra na DarkSide® Books A Macabra Filmes e a DarkSide® Books selaram um pacto eterno e inauguraram, no início de 2020, o selo Macabra para apresentar livros e quadrinhos transgressores ao público brasileiro. 

LIVROS DE SANGUE VOL. 2


  • Editora: DarksideBooks
  • Páginas: 240
  • Gênero: Terror, Contos
  • Lançamento: 15/07/2021
  • Adquira seu exemplar AQUI

Sinopse:
Para um cirurgião, cortar o corpo humano é uma arte. Músculo e carne são sua tela, o bisturi sua ferramenta. Ele estuda a composição dos órgãos ― seu equilíbrio e forma ―, a estrutura dos ossos e a delicada rede de vasos sanguíneos. Ele faz sua incisão, cortando, cortando sem hesitar. Clive Barker é um cirurgião das palavras. Ele sabe como o corpo humano pulsa. Ele sabe como o sangue quente se expande por veias, artérias e músculos. Todos abraçados por uma fina membrana de pele. E então jorra... Um nome marcado a sangue na memória de todos os leitores macabros que mergulharam nas imagens sombrias e viscerais criadas pela mente de um grande artista, Clive Barker é inigualável em sua criação. A Macabra Filmes, em parceria com a DarkSide® Books, avança mais um passo no sonho dos fãs de horror no Brasil: a antologia de Livros de Sangue chega em seu segundo volume com o tratamento ímpar que o mestre merece. Neste segundo volume, Barker combina o comum com o extraordinário enquanto irradia o erotismo que virou sua assinatura. A escrita poética e provocante do mestre do horror visceral nestes cinco contos nos leva por novos caminhos e dá vida a pesadelos e visões impossíveis de esquecer com experimentos macabros, competições infernais, poderes incontroláveis, monstros impetuosos e assassinatos que clamam por resoluções. Clive Barker já tem um lar na DarkSide® Books. Livros de Sangue, Hellraiser, Candyman e Evangelho de Sangue são portais para os inimagináveis prazeres do horror que ele propõe. O primeiro volume da antologia Livros de Sangue arrebatou os fãs e apresentou um novo mundo a quem se rendeu a estes encantos pela primeira vez.

NÓS E AS ESTRELAS



  • Editora: DarksideBooks
  • Páginas: 160
  • Gênero: Ficção e espiritualidade
  • Lançamento: 08/07/2021
  • Adquira seu exemplar AQUI

Sinopse:
Você já parou para pensar o quanto do ritmo de nossas vidas é conduzido e determinado, dia após dia, por estrelas, planetas, cometas e constelações? Já se deu conta da sorte de nossa existência e de quão ínfimos somos diante de um universo aparentemente infinito e repleto de mistérios, muitos deles que mal começamos a entender? Uma viagem pelo céu, que procura investigar corpos celestes, mitos e histórias que criamos para tentar compreendê-los, esta é a proposta da artista Kelsey Oseid em seu deslumbrante livro Nós e as Estrelas. Combinando arte, mitologia e ciência, Nós e as Estrelas proporciona um passeio de encher os olhos pelo céu em suas mais de cem ilustrações originais, pintadas à mão, acompanhadas de uma prosa informativa e lúdica que entrelaça lendas e mitos relacionando-os com fatos científicos. “Nossas antigas teorias sobre como o Universo funcionava eram imperfeitas, mas observar as estrelas foi a chave para algumas das conquistas mais importantes da humanidade”, escreve a autora na introdução da obra. Vamos passear por noites estreladas para desbravar constelações, planetas, estrelas, cometas, asteroides, o Sol e a Lua, além de conhecer fenômenos celestes menos familiares como os planetas externos ao Sistema Solar, as nebulosas e o espaço profundo. A arte de Kelsey Oseid nos convida a revisitar a magia e o mistério que cobrem a nossa cabeça e, junto com uma narrativa atraente, proporciona o diálogo entre a razão e os nossos desejos, e reflete sobre o papel que a percepção humana teve e continua a desempenhar no mapeamento do céu. 


OS GAROTOS DO CEMITÉRIO



  • Editora: Galera Record
  • Páginas: 350
  • Gênero: Fantasia, Young Adult
  • Lançamento: 30/07/2021
  • Adquira seu exemplar AQUI

Sinopse:
Yadriel é um garoto trans e gay que está determinado a afirmar sua identidade de gênero e orientação sexual para sua família latina tradicional. Mas, para isso, ele acaba invocando um fantasma que se recusa a ir embora. Os garotos do cemitério é uma fantasia paranormal e o marcante livro de estreia de Aiden Thomas. A pré-venda acompanha um marcador e um pôster ilustrado pelo artista Lune Carvalho.   Quando a família latina bastante tradicional de Yadriel tem problemas para aceitar sua verdadeira identidade de gênero, Yadriel torna-se determinado a provar que é um verdadeiro bruxo. Fortemente conservadora, a comunidade bruxe não permite que ele passe pelo ritual, com a desculpa de que a Senhora Morte não iria aceitá-lo, por conta de sua identidade de gênero e orientação sexual. Com a ajuda de sua prima e melhor amiga Maritza, ele decide ele mesmo resolver o problema, na expectativa de encontrar o espírito de seu primo assassinado e, então, libertá-lo. No entanto, o fantasma que ele invoca é, na verdade, Julian Diaz, o bad boy da escola. e Julian não tem interesse em deixar esse mundo tão facilmente. Ele está determinado a descobrir o que aconteceu e resolver algumas pendências e pontas soltas antes de partir. Sem escolha, Yadriel concorda em ajudar Julian, para que ambos possam obter o que querem. O que Yadriel não esperava era que, quanto mais tempo passa com Julian, menos quer que o garoto se vá.

BOX A SAGA DOS CORVOS



  • Editora: Verus
  • Páginas: 1534
  • Gênero: Fantasia, Young Adult
  • Lançamento: 19/07/2021
  • Adquira seu exemplar AQUI

Sinopse:

A adorada A Saga dos Corvos, de Maggie Stiefvater, reunida pela primeira vez em uma caixa. Acompanha marcadores da série e o conto inédito “Opala”, exclusivo do box.

Médiuns e carros velozes. Quatro garotos corvos e a garota que faz amizade com eles. Um rei galês, um assassino misterioso, um beijo da morte e inscrições para a faculdade. Entre muitas outras experiências mundanas e estranhas. Esta é a Saga dos Corvos, uma das séries de fantasia mais originais e eletrizantes já publicadas. Blue, Gansey, Adam, Noah e Ronan estão em busca de um rei adormecido que vai lhes conceder um desejo, e nessa jornada vão se deparar com florestas mágicas, visões mediúnicas e poderes imprevistos, entrelaçados a uma aura mística e obsessiva.

Neste box, além da série A Saga dos Corvos completa, você receberá 5 marcadores e o conto “Opala”, inédito no Brasil e publicado com exclusividade para o box. Nesta história, impressa em um folheto de 42 páginas e finalizado em grampo, você acompanha Ronan e Adam em acontecimentos que se passam após O rei corvo, último livro da série.

PÁSSARO E SERPENTE



  • Editora: Galera Record
  • Páginas: 504
  • Gênero: Romance, Fantasia
  • Lançamento: 12/07/2021
  • Adquira seu exemplar AQUI

Sinopse:
Juntos como um só, para amar, honrar ou queimar. Pássaro e serpente é o primeiro livro de uma trilogia deslumbrante que une bruxaria, fantasia, perigos e um amor proibido. A pré-venda acompanha um lindo pingente de serpente e um marcador de páginas. Há dois anos, Louise le Blanc precisou fugir de seu clã e se escondeu na cidade de Cesarina, deixando para trás toda a magia e vivendo de tudo que pudesse roubar. No entanto, a cidade é cheia de perigos e mistérios para alguém como ela. Na região, caçadores da Igreja caminham pela cidade, venerados como verdadeiros homens santos. E o arcebispo, o rigoroso patriarca da Igreja, parece ser violento. Lá, bruxas como Lou são temidas, caçadas... e, então, queimadas. Reid Diggory vive sua vida com base em um versículo: não permitirás que uma bruxa viva. Fanático caçador de bruxas para a igreja, Reid dedicou toda sua vida erradicando o ocultismo e fazendo com que o arcebispo da cidade, seu pai, ficasse orgulhoso de suas ações. Mas quando chega o momento e a oportunidade de capturar uma bruxa, um ladrão o engana e seu alvo consegue escapar. Com a intenção de levá-la a julgamento, Reid acredita que ela não escapará novamente. Mas quando Lou dá um golpe perverso e o engana outra vez, em um escândalo público, os dois são forçados a uma situação inimaginável: o casamento. O casamento com um caçador poderia proporcionar uma proteção verdadeira às bruxas – se Lou conseguisse convencê-lo de que não é uma. No entanto, à medida que o tempo passa, seu segredo se torna cada vez mais difícil de ser mantido escondido. Apesar do perigo que Reid representa à sua sobrevivência, complexos sentimentos de Lou por Reid começam, lentamente, a nascer. Incapaz de mudar o que realmente é, Lou precisará fazer uma escolha. 

O CHAMADO DO FALCÃO VOL. 1



  • Editora: Verus
  • Páginas: 476
  • Gênero: Fantasia, Young Adult
  • Lançamento: 12/07/2021
  • Adquira seu exemplar AQUI

Sinopse:
Da autora best-seller do New York Times e criadora da Saga dos Corvos, Maggie Stiefvater, O chamado do falcão é o primeiro livro da série O Sonhador. A pré-venda acompanha um marcador de páginas da série, um aviso de porta com impressão metalizada e um kit com quatro imãs.   Os sonhadores caminham entre nós… e o mesmo acontece com os sonhados. Aqueles que sonham não conseguem parar de sonhar — só podem tentar controlar o fenômeno. Aqueles que são sonhados não podem ter vida própria — eles dormirão para sempre se seus sonhadores morrerem. E depois há aqueles que são atraídos pelos sonhadores. Para usá-los. Para prendê-los. Para matá-los antes que seus sonhos destruam todos nós. Ronan Lynch é um sonhador. Ele pode extrair tanto curiosidades quanto catástrofes de seus sonhos e colocá-las em sua realidade comprometida. Jordan Hennessy é uma ladra. Quanto mais ela se aproxima do objeto dos sonhos que procura, mais inextricavelmente se torna ligada a ele. Carmen Farooq-Lane é uma caçadora. Seu irmão era um sonhador… e um assassino. Ela viu o que os sonhos podem fazer com uma pessoa. E viu o dano que os sonhadores podem causar.

BOX O POVO DO AR



  • Editora: Galera Record
  • Páginas: 1268
  • Gênero: Romance, Fantasia
  • Lançamento: 10/07/2021
  • Adquira seu exemplar AQUI
Sinopse:

Os três volumes da série O povo do ar e o spin-off reunidos pela primeira vez em um box com conteúdos especiais. O conto inédito “As irmãs perdidas”, o mapa de Elfhame atualizado no verso das capas, uma capa nova para O canto mais escuro da floresta, e brindes como uma cinta em formato de coroa de papel, marcadores, pôster exclusivo com uma fan art da Arda Arts e uma flâmula.

Na série O povo do ar, a autora best-seller Holly Black transporta os leitores para Reino das Fadas. Não aquelas dos contos clássicos, fadas que podem ser cruéis e mortais, especialmente se motivadas pelo poder. Uma aventura que mistura magia, intrigas palacianas e romance.


A ASCENSÃO DA RAINHA VOL. 1



  • Editora: Galera Record
  • Páginas: 378
  • Gênero: Young Adult, Fantasia
  • Lançamento: 05/07/2021
  • Adquira seu exemplar AQUI

Sinopse:

Brienna desejava apenas duas coisas: dominar a paixão de conhecimento e ser escolhida por um patrono. Os anos que passou em Magnalia, uma das mais renomadas instituições de Valenia, deveriam tê-la preparado para isso. Enquanto a maioria das aprendizes nasce com o dom e a herança para se dedicar a uma das cinco paixões – arte, música, teatro, sagacidade e conhecimento –, a jovem órfã penou até encontrar seu caminho no conhecimento, mas talvez seus estudos não tenham sido suficientes.

Quando o fracasso parece incontornável, um senhor cheio de segredos oferece a Brienna seu patrocínio. Ela aceita com relutância, suspeita de suas intenções, e acaba envolvida em uma conspiração perigosa para derrubar o rei de Maevana – o reino rival de Valenia – e reconduzir a rainha legítima, e sua magia, ao trono. Na iminência de uma guerra, Brienna, que é maevana por parte de pai, deverá escolher a quem será leal: ao seu sangue ou à sua paixão?

O primeiro livro de uma nova e emocionante duologia de fantasia, A ascensão da rainha vai encantar fãs de romances históricos com magia e ação. Uma protagonista feminina forte, que descobre o próprio valor e luta para recuperar aquilo que é seu por direito, aprendendo que, quando se trata de poder, devemos tomar cuidado em quem depositamos a confiança.

Rebecca Ross constrói com habilidade e maestria um universo encantandor e fascinante, em que a magia é o coração da sociedade e suas rígidas regras determinam o futuro de todos. A ascensão de uma nova rainha ao poder irá abalar as estruturas dos reinos e colocar em xeque alianças e tratados.

AURORA ASCENDE VOL. 1



  • Editora: Rocco
  • Páginas: 368
  • Gênero: Ficção científica, Young Adult
  • Lançamento: 30/07/2021
  • Adquira seu exemplar AQUI

Sinopse:
O ano é 2380, a humanidade deixou seu ninho para se espalhar pela galáxia: não apenas a Via Láctea, mas dezenas de outras e os recém-formados cadetes da Academia Aurora estão sendo enviados em suas primeiras missões. Tyler Jones, o garoto prodígio, está pronto para recrutar o esquadrão dos sonhos, mas seu próprio heroísmo idiota faz com que ele fique com o que mais ninguém da academia quis... • Uma diplomata convencida e faixa preta em sarcasmo. • Uma cientista sociopata com fama de atirar em seus colegas de quarto. • Um gênio da tecnologia que carrega o peso da galáxia nos ombros. • Um guerreiro alienígena com sérios problemas para administrar sua raiva. • Uma piloto que, é óbvio, não sente nada por Ty, caso você esteja se perguntando. Todos são conhecidos como problemáticos, exceto pelo garoto prodígio. E todos precisarão trabalhar juntos se quiserem sobreviver à primeira missão. E esse esquadrão nem é o maior problema de Tyler ― ele se chama Aurora Jie-Lin O’Malley, uma garota que foi resgatada no meio do espaço interdimensional. Presa em um sono criogênico por dois séculos, Auri é uma garota fora de seu tempo que pode ser o estopim de uma guerra que vem se formando há milhões de anos. Mas a chegada dela não é uma coincidência, e sim o prenúncio de uma grande batalha vindoura. Uma que decidirá o destino de todas as espécies. E o esquadrão de desajustados de Tyler é a última esperança de toda a galáxia. Muito romance, busca por identidade e aceitação, assim como aprender a trabalhar em equipe, tudo com espaçonaves e no futuro! SEM PÂNICO.

UM CÉU ALÉM DA TEMPESTADE VOL. 4



  • Editora: Verus
  • Páginas: 490
  • Gênero: Fantasia, Young Adult
  • Lançamento: 26/07/2021
  • Adquira seu exemplar AQUI

Sinopse:
Um céu além da tempestade é o devastador volume final da aclamada sérieUma chama entre as cinzas. A pré-venda acompanha um conjunto de marcadores da série, um pôster da personagem Laia e um saquinho porta-livros exclusivo. EmUm céu além da tempestade, após ficarem mil anos aprisionados, os djinns partem para o ataque, dizimando vilarejos e cidades. Mas, para o Portador da Noite, a vingança contra os humanos é apenas o começo. Ao seu lado, Keris Veturia se declara imperatriz e ameaça de morte todos aqueles que a desafiarem. No topo da lista estão a Águia de Sangue e o que resta de sua família.Laia de Serra, agora aliada da Águia de Sangue, luta para se recuperar da perda das duas pessoas mais importantes de sua vida. Determinada a impedir o apocalipse que se aproxima, ela se lança à destruição do Portador da Noite. No processo, desperta um poder ancestral que pode levá-la à vitória — ou a uma tragédia inimaginável.

__
E você, qual lançamento mais esperado de julho?

7 comentários:

  1. Oie!
    Da sua lista, quero muito ter o box de Garotos Corvos, pq li todos em ebook e amei muito, a ponto de merecer fazer parte da minha estante haha <3
    também estou ansiosa pra conhecer a história de Garotos do Cemitério!
    Beijos, Fantasma Literário

    ResponderExcluir
  2. oi, tudo bem?
    Adorei as dicas, delas fiquei super interessada no box do povo do ar e ascensão da rainha. Eu aqui cobiçando mais livros com uns 20 novos para ler D:
    hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, Leyanne.
    Eu estava esperando o box de A Saga dos Corvos para enfim conhecer a história. Mas vou continuar esperando baixar o preço hehe. Pássaro e Serpente só vi resenhas elogiosa e quero muito ler, mas também entra no esperar baixar o preço hehe. Nossa parte de noite eu tenho aqui que recebi do Intrínsecos, mas ainda não li.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Olá! O chamado do falcão, Aurora Ascende, Pássaro e Serpente e Um céu além da tempestade estão no topo da minha lista de desejados. O box dos corvos está lindo também, mas eu já tenho a série, então este não vou comprar. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Oi, Leyanne. Como vai? Condado Makdito é o que mais me causa ezpectativa, embora outros também parecem ótimos. Abraço!



    http://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gente, quanto lançamento incrível, difícil é não ficar com a mão coçando para comprar todos hehe.
    Desses, eu gostei bastante de 'A biblioteca de Neil Gaiman', 'A ascensão da rainha' e 'O pássaro e a serpente'.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  7. Olá Leyanne,
    Apesar de não ser muito fã de fantasia, tem alguns lançamentos bem interessantes aí. Sou super desatenta com lançamentos no geral então adoro post assim, sempre dá para descobrir algumas joias.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir

Dicas de Fantasia

[Fantasia][stack]

Motivos para ler

[Motivos para ler][grids]

dicas para blogs literários

[Dicas para bookstagram][btop]

Lançamentos

[Lançamento][grids]