resenhas

[Resenhas][slideshow]

The Dark Mam: O Homem que Habita a Escuridão, lançamento de Stephen King, na DarksideBooks



Olá Leitores!

A primeira aparição do Homem de Preto aconteceu na Universidade do Maine, em meados dos anos 1960, quando Stephen King imaginou um sujeito sem rosto com botas de caubói, calça e jaqueta jeans, sempre pelas estradas. Mais tarde, esse homem sombrio viria a ser conhecido em todo o mundo como um dos maiores vilões criados pelo escritor, Randall Flagg. Na época, porém, King só pensava em perguntas simples: Para onde esse homem vai? Quais coisas terríveis ele viu? E, sobretudo, o que ele fez…? 


The Dark Man: O Homem que Habita a Escuridão é um poema narrativo do mestre do terror — com um toque quase biográfico e premonitório para os leitores mais atentos — sobre um andarilho que habita as sombras da estrada, do mesmo modo que essas sombras o habitam. Nesta edição especial e exclusiva da DarkSide® Books, com tradução de Cesar Bravo (autor de Ultra Carnem e VHS), em capa dura e projeto gráfico inédito, aprovado especialmente pelo autor, vamos conhecer um pouco mais sobre o personagem que se tornaria recorrente e fundamental na obra do mestre do terror. Um pouco dele e de todos nós.  

Stephen King escreveu mais de quarenta romances e duzentos contos. Ele recebeu a Medalha da National Book Fundation de 2003 por Contribuições Distintas às Letras Americanas e também foi laureado com o O. Henry Award pelo conto “O Homem de Terno Negro”. Lançou numerosas edições especiais pela Cemetery Dance, incluindo Buick 8, The Secretary of Dreams (v. i e ii), It: The 25th Aniversary Special Limited Edition, Doutor Sono, a primeira edição mundial de Blockade Billy, e Escuridão Total, Sem Estrelas. Dele, a DarkSide® Books publicou Creepshow (2017), com arte de Bernie Wrightson, e adaptação em quadrinhos do conto N. (2018), com roteiro de Marc Guggenheim e arte de Alex Maleev. King mora em Bangor, no estado do Maine, eua, com a esposa, a romancista Tabitha King. Saiba mais em stephenking.com.

Saiba mais no DarkBlog.
Adquira o livro AQUI.

3 comentários:

  1. ah sempre gostei mt das histórias de king, mt legal saber desse lançamento dele pela Darkside

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi! Vi King, eu já quero. Esta obra parece ser muito legal, já vou pedir de presente de Natal.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Olá, Leyanne.
    Eu já sou o contrário da Cida. Vi King e já passo longe hehe. Foram muitas decepções com os livros do autor. Por isso vou deixar passar a dica.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Dicas de Fantasia

[Fantasia][stack]

Motivos para ler

[Motivos para ler][grids]

dicas para blogs literários

[Dicas para bookstagram][btop]

Lançamentos

[Lançamento][grids]