Drops, novo lançamento da Lura editorial.

16 de novembro de 2019



Olá Leitores!

Drops nasceu de maneira informal, a partir de uma sugestão dada numa resposta a um e-mail de fim de ano, onde o autor foi encorajado a escrever crônicas ou publicar um livro. E com essa proposta, a Lura Editorial publicou a obra que já conquistou diversos leitores desde sua primeira edição. Neste ano, entrou para a lista dos mais vendidos da Bienal do Livro Rio 2019, juntamente com outros nomes da literatura nacional. 

SINOPSE


Em Drops, estão reunidos anos de escrita, em que o autor expressa diversos sentimentos ao
mundo, de uma forma pura e simples, através de pequenos textos e versos. Assim como as balas Drops, o livro tem o intuito de poder ser consumido a qualquer hora e em qualquer lugar, de ser compartilhado, e, principalmente, de oferecer um sabor intenso e refrescante para a alma.
Bom apetite!...


SOBRE O AUTOR:


Hélio Yassuo Matukawa é um fracassado que deu certo. Não se formou em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela FATEC-SP, não fala inglês e, apesar de japonês, não é rico. Formado em Redes de Computadores pelo SENAI, Hélio atua como programador, mas nunca conseguiu hackear um perfil do Facebook. É descrito como um japonês (do Paraguai)
engraçado e muito inteligente, um poeta. Doido. Loko, porém parceiro, “xing ling”, mas prestativo. Santista roxo. É muito amor... E é também o caçula favorito. Hélio escreve como forma de expressar seus sentimentos ao mundo. Posta frequentemente seus textos no Twitter (e também no Facebook), onde não obtém curtidas nem comentários (esses, apenas na vida real). Drops é sua primeira (e única, até o momento) obra.

___
Estou muito ansiosa para ler essa obra. Para quem quiser também adquirir, basta clicar no link que vou deixar AQUI

r

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Hey Ley! Tudo bem?
    Não conhecia o livro, mas adorei o lançamento!

    | Blog Misto Quente |

    ResponderExcluir
  2. Olá, Leyanne!


    Grato pela divulgação.
    Acredito que seus leitores irão gostar desse livro que é incrível!

    Abraços,
    Daniel Moraes
    Lura Editorial

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.