resenhas

[Resenhas][slideshow]

Lançamentos DarksideBooks para Setembro, Outubro e Novembro

Olá Leitores!

A Darkside está com ótimos lançamentos reservados para nos fazer delirar. As edições estão magníficas, venha conferir alguns lançamentos para os próximos meses.

WOW OF THIEVES

Dance of Thieves encantou o coração dos nossos leitores, ao expandir o universo de Crônicas de Amor & Ódio. A premiada escritora Mary E. Pearson levou os apaixonados leitores a revisitarem este mundo fantástico que, a cada história, cresce e se fortalece.

Agora, é chegada a hora de sabermos o que aconteceu após o catártico final de Dance ef Thieves, e por isso, a Caveira apresenta uma grande novidade: Vow of Thieves, o segundo e último livro da duologia Dinastia de Ladrões. Chegou a hora de obter respostas para as perguntas que ficaram na ponta da língua. 


Vow of Thieves tem romance, ação, aventura e charadas de sobra para deixar os leitores do maravilhoso universo de Mary E. Pearson cada vez mais apaixonados. Com uma narrativa repleta de tensão, fugas estratégicas, planos de última hora e muitas lutas travadas, a autora presenteia os leitores com uma história perspicaz, divertida e empoderada — em outras palavras, o desfecho perfeito.

Compre o livro AQUI.
O release completo está disponível no DarkBlog.


CORES VIVAS

O livro que você está prestes a conhecer é uma leitura poderosa e emocionante — e extremamente necessária nos dias atuais. Cores Vivas, de Patrice Lawrence, o mais novo lançamento da linha DarkLove.

Marlon prometeu que não se meteria em problemas. Não como seu irmão, Andre, líder de uma gangue que pagou um preço alto pelo caminho que escolheu. Sempre foi mais fácil ficar na dele, no quarto, ouvindo os antigos discos do Earth, Wind & Fire de seu pai e assistindo a filmes de ficção científica. 


Até que ele conhece Sonya. Uma garota linda da escola que, contra todas as probabilidades, lhe dá uma chance. Mas o primeiro encontro dos dois termina em tragédia e, de uma hora para outra, Marlon se torna suspeito e não entende o porquê. Com seu pai morto e o irmão incapaz de ajudá-lo, ele não tem escolha a não ser entrar no mundo de Andre — um mundo violento, cruel e desumano — para descobrir a verdade e proteger as pessoas que ama. 

Cores Vivas é o coming of age urbano e repleto de camadas que mostra que, às vezes, você pode fazer tudo certo, e mesmo assim as coisas dão errado. Mas respeito e compaixão são questões básicas para mantermos todas as nossas cores vivas.

Compre o livro AQUI.
O release completo está disponível no DarkBlog.

BOM DIA, VERÔNICA


Esse é um momento histórico que quero compartilhar com vocês. Chegou a hora de abrir a caixa e revelar muito mais que um mistério.


Uma parceria, um pacto vivo a quatro mãos, um suspense que atormentou leitores e despertou questionamentos. Qual a verdadeira identidade de Andrea Killmore? Por trás de um thriller hipnotizante e surpreendente, duas mentes sombrias, familiares ao perigo e a todos os amantes da literatura dark: Ilana Casoy e Raphael Montes.


A rotina da secretária de polícia Verônica Torres era pacata, burocrática e repleta de sonhos interrompidos até aquela manhã. Um abismo se abre diante de seus pés de uma hora para outra quando, na mesma semana, ela presencia um suicídio inesperado e recebe a ligação anônima de uma mulher clamando por sua vida. Verônica sente um verdadeiro calafrio, mas abraça a oportunidade de mostrar suas habilidades investigativas e decide mergulhar sozinha nos dois casos. Um turbilhão de acontecimentos inesperados é desencadeado e a levam a um encontro com lado mais sombrio do coração humano. 

E como novidade, o livro irá virar uma série original Netflix que estreará em 2020.

Compre o livro AQUI.

Veja o release completo no Darkblog.

O MÉDICO E O MONSTRO

Todos temos um lado pouco conhecido, secreto, por vezes maligno e até monstruoso. Raros, porém, são aqueles que dão vazão a esta faceta. O escocês Robert Louis Stevenson soube retratar, como poucos, este aspecto das personalidades múltiplas em sua novela gótica, O Médico e o Monstro, publicada originalmente em 1886, em Londres. Considerado um dos três maiores clássicos do gênero de horror, ao lado de Frankenstein e Drácula, O Médico e o Monstro inspirou incontáveis traduções, adaptações, interpretações e homenagens ao longo das décadas.

Completando a tríade monstruosa e atemporal na coleção Medo Clássico: O Médico e o Monstro & Outros Experimentos é o livro que todo darksider sempre sonhou. Capa dura para proteger o material de elementos químicos destrutivos, tradução cuidadosa de Paulo Raviere para honrar o trabalho de Stevenson, ilustrações impecáves de Alcimar Frazão para explorar as nuances metafóricas dos personagens — e, claro, uma seleção de contos perfeita para quem quer conhecer ou revisitar o talento inigualável de Stevenson.


Compre o livro AQUI.
O release completo está disponível no DarkBlog.


GHOSTY STORY

Peter Straub, mestre das histórias de fantasmas, chega à DarkSide® Books para realizar um desejo antigo dos leitores do terror clássico: fazer parte da família dark com uma edição de Ghost Story de gelar o sangue.

Na pacata cidade de Milburn, um grupo de velhos amigos se reúne ao pé da fogueira para contar histórias assustadoras do passado. Algumas são verdadeiras, outras inventadas... Mas um simples passatempo se transforma em pesadelo, quando uma dessas histórias chega para mostrar suas garras e assombrá-los.


Amigo de longa data de Stephen King, com quem dividiu a autoria de algumas obras, Straub provoca pesadelos com sua escrita afiada e envolvente, digna de ser lida à luz do fogo.


“O terror

apenas vai se acumulando.”  — Stephen King


Compre o livro AQUI.
O release completo está disponível no DarkBlog.

SERES MÁGICOS & HISTÓRIAS SOMBRIAS

As melhores histórias são poderosas o suficiente para fazer com que o leitor continue virando as páginas, ávido para obter respostas para a pergunta que move todos os curiosos: “o que aconteceu depois?”. É uma conexão que vai muito além das restrições de gênero literário; no fim, o que importa são as histórias, e se elas são capazes de desprender o leitor da realidade para fazê-lo simplesmente imaginar. 

É com essa certeza inspiradora que Seres Mágicos & Histórias Sombrias começa. Neil Gaiman, autor de Deuses Americanos, Coraline e Sandman, se uniu ao escritor de terror e ficção científica Al Sarrantonio para editar uma antologia especialmente sombria e mágica para leitores curiosos que gostam de sonhar. Eles sabem que os escritores são os criadores de um portal mágico capaz de sugar cada um de nós para seus universos particulares, e moldam mundos onde as palavras se tornam uma paleta de cores únicas capazes de ganhar vida em nossos corações, sonhos e pesadelos.


Compre o livro AQUI.
O release completo está disponível no DarkBlog.

4 comentários:

  1. Olá! :D

    As edições da Darkside são maravilhosas, né? Eu adoro. Estou curiosa para ler "Vow of Thieves", apesar de não ter lido o primeiro, mas já conheço a escrita da autora e gosto. Curti conhecer outras novidades da editora.

    Estou te seguindo <3 Adorei seu blog.
    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!! Também estou te seguindo. Beijos!

      Excluir
  2. Olá, Leyanne.
    Para comprar livros da editora só em promoções. Eu comprei 3 na semana passada na Amazon que um saia de graça. Dos que você apresentou na postagem eu quero muito ler o do Raphael Montes de que sou fã.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito ler algum livro dele, por enquanto ainda não li nenhum.

      Excluir

Dicas de Fantasia

[Fantasia][stack]

Motivos para ler

[Motivos para ler][grids]

dicas para blogs literários

[Dicas para bookstagram][btop]

Lançamentos

[Lançamento][grids]