resenhas

[Resenhas][slideshow]

Leitura Coletiva de Subversivo

Olá Leitores!

Todos prontos para mais uma Leitura Coletiva?

A um tempo atrás conheci o livro Subversivo, que é o primeiro livro de uma trilogia da autora Gabriela Garrido. Com a proximidade do lançamento do segundo livro, Inversivo, a autora decidiu promover uma leitura coletiva. E como eu sou apaixonada pelos livros dela, vou participar já aproveitando para fazer uma releitura. Mas também quero convidar você para fazer parte dessa LC.

Então vamos a alguns recadinhos extremamente importantes sobre a LC:

- Ela ocorrerá entre os dias 24 a 30 de agosto.

-Todos os leitores que participarem e postarem sua opinião sobre o livro na Amazon/Skoob/Instagram/Etc. participarão do #sorteio do livro físico + marcadores e brindes!

-Também será disponibizado o E-book de SUBVERSIVO #grátis por um dia, para aqueles que quiserem participar se juntar no grupo, e faremos um debate ao final da leitura.

-Caso queira participar, só clicar aqui e entrar no nosso grupinho do WhatsApp (que já tá ficando gordinho hahaha).

-CRONOGRAMA:
24/08 (Sábado) – Capítulos 01 a 04
25/08 (Domingo) – Capítulos 05 a 08
26/08 (Segunda) – Capítulos 09 a 12
27/08 (Terça) – Capítulos 13 a 16
28/08 (Quarta) – Capítulos 17 a 20
29/08 (Quinta) – Capítulos 21 a 25
30/08 (Sexta) – Discussão
06/09 (sábado) – SORTEIO

Para quem ainda não conhece a obra vou deixar a sinopse disponível:


"Dimitri Costello é um dos melhores Sicários da Volk, facção comandada por Grigor, seu pai, e responsável por aniquilar indivíduos nocivos à sociedade do Estado Primeiro. Treinado desde a infância para matar com excelência, Dimitri estará prestes a enfrentar o maior desafio de todos: provar que está apto a se tornar o Alfa da facção, mediante a perfeita execução da missão designada por Grigor e pelo Conselho Supremo.


E a missão, que antes lhe parecia fácil, torna-se assustadoramente intrincada pela rebeldia de Victoria Coimbra, alvo chave de Dimitri e capaz de tumultuar todas as vozes conflitantes de seu algoz.

Contudo, além de lidar com a irreverência daqueles olhos verdes, Dimitri terá que ser rápido na aniquilação de seus alvos. Boris, seu irmão gêmeo de alma predadora, também compete pelo trono e não poupará esforços para subjugar seu maior rival.

E um revés inesperado poderá implantar o caos na missão mais importante de todas, levando os competidores a um conflito perverso e jamais imaginado.

Que vença o melhor!"


Gostaram? Espero de verdade que cada um participe, o livro é demais, cheio de reviravoltas e muitas tretas.

Veja também na Amazon:

Nenhum comentário:

Dicas de Fantasia

[Fantasia][stack]

Motivos para ler

[Motivos para ler][grids]

dicas para blogs literários

[Dicas para bookstagram][btop]

Lançamentos

[Lançamento][grids]