resenhas

[Resenhas][slideshow]

Antologia: ADMIRÁVEIS MULHERES

Olá leitores!

A Lura Editorial vai publicar no dia 08/06 no Trampolim Café em São Paulo, "Admiráveis Mulheres", antologia de contos que retrata o olhar feminino escrito por mulheres da literatura, reunindo histórias sobre mulheres que superam seus medos e abrem suas asas para voar, com a pretensão de serem felizes.

Na Antologia Admiráveis Mulheres, você encontrará mulheres de todas as raças e com diferentes jeitos de lidar com o mundo. Tal façanha que vai de delicadeza à bruta, em seu modo viver.
A Lura Editorial com a curadoria de Beatriz Santos, reuniu trinta mulheres para contar suas histórias. Mulheres que superam seus medos e abrem suas asas para voar, com a pretensão de serem felizes.


 Beatriz Santos
 (Organizadora)
                           
                 Beatriz Santos, natural de Guarulhos é casada e amante dos livros desde a infância, onde criou o blog Roendo Paginas para expressar seu amor por livros.
Ama música clássica e em suas horas vagas toca órgão, considerado mais um de seus hobbies favoritos. A escrita tem sido seu novo entretenimento, onde deixa sua imaginação fluir.

Um comentário:

  1. Olá, Leyanne! Tudo bem?

    Muito obrigado por divulgar em seu blog. Ficou incrível! \o/
    Espero por você e por seus leitores no evento de lançamento. =)


    Beijo!
    Daniel Moraes
    luraeditorial.com.br

    ResponderExcluir

Dicas de Fantasia

[Fantasia][stack]

Motivos para ler

[Motivos para ler][grids]

dicas para blogs literários

[Dicas para bookstagram][btop]

Lançamentos

[Lançamento][grids]