resenhas

[Resenhas][slideshow]

Indicação: Livros com Vampiros

Olá Leitores!

Quando eu era mais nova, livros me esbaldei em livros com temas sobrenaturais. Para mim, Crepúsculo, com seus vampiros que brilham eram extremamente revolucionários, adorava mesmo os livros, mas então eu acabei conhecendo outros tipos de livros, com outros temas e de repente Crepúsculo não se tornou tão revolucionário assim.

Mas o livro com tema "Vampiros" ainda me fascinava, então pesquisei e li alguns livros relacionados. (Mas ainda não li Drácula, mas pretendo). Conheci alguns livros dentro disso que amo e vou indicar dois deles.

1. A Menina Mais Fria de Coldtown - Essa é uma história infanto-juvenil, aqui os vampiros são conhecidos, mas não são amados pelos humanos. A protagonista é humana, mas seu par neste livro é vampiro e eles embarcam em uma aventura ao descobrir que a garota provavelmente irá virar vampira. É um livro bem gostoso de ler, sem nada pesado. É mais descobrimento e aventuras juvenis do que qualquer outra coisa.

2. Irmandade da Adaga Negra - Se você gosta de vampiros que são extremamente sedutores, irá adorar ler Irmandade. Na verdade se trata de uma coleção com mais de 17 livros e sem previsão para acabar. Os livros são em torno de 600 páginas. Cada livro gira em torno em um membro da Irmandade da Adaga Negra, que é uma organização de guerreiros dentro do mundo dos vampiros. Os livros aqui são mais adultos, contendo muitas cenas hot e de lutas. Essa é uma coleção que acompanho e por mais que seja grande não quero que acabe.

Essas foram indicações e queria saber se você também curte esse tipo de livro ou conhece algum desses que citei. Qual livro com tema vampiros você mais gosta?

Nenhum comentário:

Dicas de Fantasia

[Fantasia][stack]

Motivos para ler

[Motivos para ler][grids]

dicas para blogs literários

[Dicas para bookstagram][btop]

Lançamentos

[Lançamento][grids]