resenhas

[Resenhas][slideshow]

Pequenos Pecados


Páginas: 92 |Editora: Independente |Autora: Flávia Kalpurnia |Ano: 2019

Olá leitores!

Pequenos Pecados é um livro contendo contos puramente eróticos. Nele há 7 contos dos mais variados tipos, mas com o tema proposto em comum. Diferentemente dos livros hot que conheço, Pequenos Pecados não possui um contexto romântico por trás da história de cada conto.

O termo “pecado” no título pode ser um indicativo do que esperar do livro. Pode se preparar para ler cenas cruas e cheias de detalhes. Algumas dessas cenas são surpreendentes por abordarem as mais diversas situações. O fato é que estamos acostumados a lermos sobre um tipo de de cena hot, com um homem e uma mulher e só.

E neste volume iremos encontrar algumas cenas variadas, com várias pessoas de ambos os sexos, e tudo muito explicito. Alguns contos gostei mais que outros por causa da abordagem e da descrição das cenas, o livro inclusive contém um conto que será referente ao novo livro da autora.

Por ser um livro de escrita rápida e um tanto curto, lemos ele em poucas horas. Me atentei ao fato de que são 7 contos e em nenhum momento uma história teve alguma coisa em comum com as outras, foram contos totalmente originais como em todos os livros da autora.

Nenhum comentário:

Dicas de Fantasia

[Fantasia][stack]

Motivos para ler

[Motivos para ler][grids]

dicas para blogs literários

[Dicas para bookstagram][btop]

Lançamentos

[Lançamento][grids]