resenhas

[Resenhas][slideshow]

Lendo Outros Gêneros Literários


Olá Leitores!

Um dos dilemas para qualquer leitor é ler livros fora de sua zona de conforto. Sempre temos uma lista pronta de livros para ler e estes normalmente sempre fazem parte dos nossos gêneros favoritos. Antigamente confesso que não me arriscava. Sempre amei mais a fantasia e para mim ler outra coisa  minimamente diferente disso era um ultraje.

Mas nem todo mundo vive de fantasias. Existem diversos gêneros por aí,  prontos para serem lidos, era um ultraje maior ainda não desfrutar disso. Comecei a arriscar o terror e suspense. Achei que ler romance era demais e tive medo de não gostar.

Adorei a experiência lendo terror e não senti traindo meu gênero favorito. Quis ir mais longe e também li romances, e eu gostei muito. Livros como Irmandade da Adaga Negra, Trono de Vidro e Instrumentos Mortais estão entre os meus preferidos.

Infelizmente tive um pouco de dificuldade de ler biografias e auto-ajuda. Não gostei de todos os gêneros que existem, mas dei uma chance para a maioria. Já fez algo assim? Qual seu gênero favorito? Quais gêneros tentou ler e que não conseguiu de modo algum?

Nenhum comentário:

Dicas de Fantasia

[Fantasia][stack]

Motivos para ler

[Motivos para ler][grids]

dicas para blogs literários

[Dicas para bookstagram][btop]

Lançamentos

[Lançamento][grids]