resenhas

[Resenhas][slideshow]

Resenhas de: Ninguém Vira Adulto de Verdade e A Louca dos Gatos

Olá Leitores!

Editora: Seguinte |Autora: Sarah Anderson | HQs

Dessa vez a resenha será diferente. Ao invés de somente um livro, irei resenhar essas duas hqs que são de uma mesma autora e não seguem uma história contínua. Os dois volumes consistem em tirinhas que são impossíveis você não se identificar.

Sabe aquelas histórias gostosas? Do tipo que a gente senta e relaxa lendo? Imagine isso em tirinhas. Os dois livros não formam somente uma história e sim várias em muitas tirinhas avulsas. Em Ninguém Vira Adulto de Verdade as histórias são mais sobre o cotidiano, algumas situações bem cômicas e para quem é nerd são ainda mais engraçadas.

Já em A Louca dos Gatos, as tirinhas continuam  com um humor bem espontâneo, mas com um pouco de crítica no meio de alguns assuntos, nada sério, são mais referências do que qualquer outra coisa. E, claro, você irá rir muito com as tirinhas envolvendo gatos.

A parte em que mais gostei é que me identifiquei com mais ou menos 85% das histórias dos dois volumes. Eu simplesmente me sentei para poder ler e não consegui parar de rir, infelizmente terminei rápido demais, mas eu salvei várias das tirinhas e mostrei para várias pessoas ao meu redor.
Recomendo as hqs para todo tipo de pessoas, desde aos leitores ao apaixonados por animais. Tenho certeza que você irá adorar, assim como eu.

Nenhum comentário:

Dicas de Fantasia

[Fantasia][stack]

Motivos para ler

[Motivos para ler][grids]

dicas para blogs literários

[Dicas para bookstagram][btop]

Lançamentos

[Lançamento][grids]