resenhas

[Resenhas][slideshow]

4 livros para quem gosta de suspense, romance e mistério


Olá, leitores!

Sempre estou procurando livros com suspense, romance e mistério para ler porque gosto dessa mistura. Hoje a indicação é para quem também curte os gêneros, especialmente todos juntos. E de bônus, a maioria está disponível no kindleunlimited, e ainda destaco que são leituras rápidas:

CORDIALMENTE CRUEL



Trilogia mias juvenil. O primeiro volume não está disponível no kindleunlimited, já o segundo está.
Leia a resenha AQUI.
Compre AQUI.
Sinopse:
O Instituto Ellingham é um famoso colégio privado em Vermont. Fundado por Albert Ellingham, um magnata do início do século XX, é um local maravilhoso, repleto de charadas, caminhos mirabolantes e jardins. “Um lugar”, nas palavras de seu criador, “onde aprender é um jogo.” Porém, em 1936, logo após a abertura da escola, a esposa e a filha de Ellingham são sequestradas. A única pista digna de ser seguida é uma debochada carta listando métodos para cometer um assassinato, assinada com o pseudônimo “Cordialmente, Cruel”. A polícia não consegue resolver o crime, que se torna um dos grandes enigmas da história dos Estados Unidos. Algo como aquilo jamais poderia acontecer novamente, é claro. Anos depois, Stevie Bell, aluna e detetive amadora, está pronta para começar seu primeiro ano no Instituto Ellingham, e tem um plano ambicioso: solucionar esse antigo caso. Isto é, depois de lidar com sua exigente vida escolar, seus deveres de casa e seus excêntricos colegas de classe. Mas algo estranho acontece. Cordialmente Cruel faz um retorno surpresa e a morte revisita a escola. O passado ressurge das cinzas. Alguém que se safou de um assassinato ainda está vivo. Será que Stevie e seus amigos vão conseguir desvendar a identidade do dono da assinatura? Primeiro livro de uma trilogia, Cordialmente Cruel mostra todo o talento e o amor que a escritora Maureen Johnson tem pela literatura policial, mas sem esquecer do seu público fiel, o que torna este livro uma obra rara, que mistura dois gêneros de maneira inesquecível.

GAROTOS MORTOS NÃO CONTAM SEGREDOS



São quatro volumes, sendo os três primeiros de contos e o quarto um livro mais longo. Todos estão disponíveis no kindleunlimited.
Compre AQUI.
Sinopse:
Nos subúrbios de Eastview, ninguém morre. Isto é, até um garoto ser estrangulado até a morte por uma figura encapuzada no Colégio Eastview Para Jovens de Elite.

Tomas Minori é um dos nerds esquecidos da escola, e está preso em um relacionamento às escondidas com Mateus Armani, o jogador de basquete mais popular do colégio.

Depois de um de seus encontros noturnos, os dois se tornam as únicas testemunhas desse assassinato. Além disso, há um pequeno problema: o assassino sabe quem são, e ameaça expor sua relação para a escola e o bairro caso falem qualquer coisa sobre o acontecido.

Presos em uma perigosa rede de segredos e desconfianças, os dois garotos têm apenas uma opção: descobrir quem é o assassino de Eastview… antes que sua relação secreta se torne não tão secreta assim. Todo mundo tem segredos, certo? O importante é descobrir o quão fundo você iria para proteger os seus.

Garotos Mortos Não Contam Segredos é o primeiro volume da série de suspense escolar arrepiante que vai ficar presa na sua mente por dias, perfeita para os fãs de Um De Nós Está Mentindo e Pretty Little Liars.

Lembre-se: nunca confie em garotos populares… especialmente quando estão mortos.



SUBVERSIVO



Trilogia com reviravoltas e bem intensa. Todos estão disponíveis no kindleunlimited.
Leia a resenha AQUI.
Compre AQUI.
Sinopse:
Dimitri Costello é um dos melhores Sicários da Volk, facção comandada por Grigor, seu pai, e responsável por aniquilar indivíduos nocivos à sociedade do Estado Primeiro. Treinado desde a infância para matar com excelência, Dimitri estará prestes a enfrentar o maior desafio de todos: provar que está apto a se tornar o Alfa da facção, mediante a perfeita execução da missão designada por Grigor e pelo Conselho Supremo.
E a missão, que antes lhe parecia fácil, torna-se assustadoramente intrincada pela rebeldia de Victoria Coimbra, alvo chave de Dimitri e capaz de tumultuar todas as vozes conflitantes de seu algoz.
Contudo, além de lidar com a irreverência daqueles olhos verdes, Dimitri terá que ser rápido na aniquilação de seus alvos. Boris, seu irmão gêmeo de alma predadora, também compete pelo trono e não poupará esforços para subjugar seu maior rival.
E um revés inesperado poderá implantar o caos na missão mais importante de todas, levando os competidores a um conflito perverso e jamais imaginado.
Que vença o melhor!

NOCTE


Trilogia com suspense psicológico. São tão rápidos de ler que podem facilmente ser devorados cada um em um dia. Apenas o primeiro está disponível no kindleunlimited.
Leia a resenha AQUI.
Compre AQUI.
Sinopse:
Uma história sombria com reviravoltas e um emaranhado de possibilidades que fazem a mente girar Calla tem dezoito anos e um irmão gêmeo, Finn, que sofre de uma forma grave de esquizofrenia. Ela dedica a vida a ajudá-lo, mas essa existência já difícil se torna quase insuportável com a morte da mãe deles, pela qual ela se sente responsável. Agora Calla precisa encontrar uma forma de salvar seu irmão sem se perder no processo. Entra Dare DuBray, o cara lindo da casa ao lado. Ele pode ajudar Calla ― mas também pode levá-la à perdição... Com um misto de suspense psicológico e romance, a série Nocte é cheia de mistérios e surpresas que levam o leitor ao desespero na ânsia de descobrir os segredos de seus personagens.

__
O que achou das indicações? Quais seus livros de suspense, romance e mistério favoritos?

8 comentários:

  1. Oi Leyanne! Destes só não li Subversivo, os demais já conferi todos. Amo a série Cordialmente Cruel e não vejo a hora de ler o último livro. Nocte eu preciso encontra o último para finalizar, não acho de jeito nenhum. Garotos mortos não curti o desfecho, mas a história é interessante. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nenhum desses, mas o primeiro chamou a minha atenção.
    Una feliz Páascoa.

    danielasilva90.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Leyanne.
    Adorei as dicas. Também estou sempre a procura de livros assim para ler. Gosto de intercalar com os outros gêneros. E já peguei Garotos mortos não contam segredos no meu KU, espero gostar.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi
    desses eu só conhecia o primeiro e tenho ele no Kindle, gostei da dica dos outros, vou dar uma pesquisada lá no Amazon.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Adorei as dicas. O primeiro tenho no Kindle, mas tá na nuvem... vai demorar um cadinho haha, o do Mark peguei esses dias o primeiro e espero curtir a série.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  6. Oi Leyanne, tudo bem?
    O Kindle Unlimited parece muito legal, mas ainda tenho tanto livro na fila que é melhor não cair em tentação haha! Mas gostei das dicas =)
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  7. Oi, Leyanne! Como vai? Não li nenhum dos livros citados, ainda. Tenho curiosidade em lê-los, uma vez que, vejo muitos elogios sobre. Abraço!




    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olha só, ótimas dicas para leituras e explorar o bendito catálogo do KU, haha. Preciso usar mais e fazer valer a assinatura. Vou procurar por eles e adicionar na lista de leitura. =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir

Dicas de Fantasia

[Fantasia][stack]

Motivos para ler

[Motivos para ler][grids]

dicas para blogs literários

[Dicas para bookstagram][btop]

Lançamentos

[Lançamento][grids]