resenhas

[Resenhas][slideshow]

5 livros para quem gosta de leituras com clima natalino


Olá, leitores!

Uma das épocas mais gostosas do ano é o natal. Geralmente gosto de me dedicar em leituras mais leves porque sinto que é uma data para relaxar. Livros com clima natalino também são ótimas opções e resolvi indicar alguns que li e que também acho que se encaixam perfeitamente nessa época. Nem todos são necessariamente leves, por isso tentei trazer uma dica para quem também prefere leituras mais sombrias.

BEIJOS EM NOVA YORK (+12)


É véspera de natal e algumas coisas estão dando errado para os protagonistas. Eles se conhecem exatamente nesse momento e a leitura tem toda aquela magia natalina. Esse é um livro leve e fofo, assim como uma leitura rápida. Uma ótima opção para quem procura livros com esses aspectos.
 
Veja a resenha AQUI.

O CADERNINHO DE DESAFIOS DE DASH E LILY (+12)


Lily adora o natal, enquanto Dash nem tanto. Eles se conhecem através de um caderninho e boa parte da leitura é mesclada entre esses desencontros e conversas deixadas aqui e ali. A leitura é mais juvenil e traz alguns dilemas interessantes sobre expectativas. Também é curtinha e leve.

Veja a resenha AQUI.

UMA PROPOSTA IRRECUSÁVEL (+14)


Essa história não se passa completamente no natal, tem apenas breves momentos da data. Mas ela é tão leve e trás um clima tão descontraído que associei logo a comédias românticas que costumamos assistir na data. Apesar de ter aspectos que não me agradaram tanto, ela é uma boa leitura se encaixando perfeitamente no clima natalino.

Veja a resenha AQUI.

O DUENDE DA RUA BAKER (+16)


Esse é um conto com poucas páginas que li faz muito tempo, e não é nem um pouco leve. Ele é um suspense rápido que dá bastante tensão. Mesmo possuindo um clima natalino, é mais sombrio.

UM CONTO DE NATAL (+14)


Sendo também um conto de natal, possui poucas páginas e é uma distopia onde o natal é bem diferente do que estamos acostumados. O desenvolvimento é rápido e trás uma sensação de esperança. Ele está gratuito na loja kindle e está disponível no kindleunlimited.

__
E você, gosta de livros com clima natalino? Já leu algum desses?


ADQUIRA OS LIVROS NA AMAZON:

6 comentários:

  1. Olá, Leyanne.
    Eu amo esse clima do Natal e gosto de ler e assistir histórias que se passem nessa época o ano todo na verdade hehe. Dos citados só li o Caderninho de desafios de dash e Lily, mas em uma outra edição. E Uma proposta irrecusável me chamou bastante a atenção e quando der vou ler ele.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi, Leyanne! Tudo bom?
    Eu aaaaaaamo Natal, amo o clima, faço maratona de filmes temáticos, adoro tudo. Tô com alguns contos pra ler, e adorei as dicas! Super indico O presente do meu grande amor, é muito fofo e tem várias histórias criativas.

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Ley, tudo bem? Eu gosto muito de Beijos em Nova York e Uma proposta irrecusável já está na minha listinha! Amei as dicas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Olá Leyanne,
    Apesar de não ser a maior das fãs do Natal, gosto desse clima leve que costuma ter. Adoro filmes nessa temática e sempre assisto tudo que posso, mas não costumo ler tanto quanto gostaria. Adorei a lista, não conhecia a maioria, mas vou tentar pegar algum para ler.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir

  5. Oi
    eu adoro assistir filme de natal, mas é bem dificil ler livros nesse clima, mas desses eu já li o caderninho de desafios de Dash e Lily e gosto muito dessas leituras.
    Gostei das dicas.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Leyanne, amei suas indicações. Sou doida para ler Beijos em NY e fiquei curiosa com os contos, mesmo não sendo leituras leves.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir

Dicas de Fantasia

[Fantasia][stack]

Motivos para ler

[Motivos para ler][grids]

dicas para blogs literários

[Dicas para bookstagram][btop]

Lançamentos

[Lançamento][grids]