resenhas

[Resenhas][slideshow]

5 livros que pretendo ler até o fim de 2021


Olá, leitores!

Não é sempre que faço uma TBR, mas ultimamente estou de olho em vários livros e alguns deles estou desesperada para ler. Não sei se conseguirei de certeza ler todos até o final deste ano, mas espero concluir um ou dois (pelo menos haha). Decidi compartilhar essa listinha por aqui e se você já leu algum deles, me conta o que achou:

UMA COROA DE ESPADAS


Esse está na lista há tempos e finalmente a intrínseca está lançando o sétimo livro desta série que eu adoro. Espero muito ler nesse finalzinho de ano. O tamanho dele ao mesmo tempo me assusta e conforta porque sei que pode demorar para que o oitavo chegue por aqui.

DE SANGUE E CINZAS


Não sei bem o que mais me anima para ler esse livro, as fanarts ou os comentários sempre positivos sobre ele. Esse também é um livro que parece ter elementos que me cativam, então estou com expectativas altas sobre ele.

A NOIVA FANTASMA



Como adorei a outra obra da autora, A Noite do Tigre, sinto que vou gostar desse. A escrita da autora é maravilhosa, e gostei da temática. Além disso, em A Noite do Tigre, há uma referência de A Noiva Fantasma que me deixou, no mínimo, curiosa sobre a história.

CIDADE DA LUA CRESCENTE


Esse é um livro que está na minha lista que fiz no início do ano sobre leituras que queria realizar em 2021, mas até agora não deu. Como ele é enorme, eu sinto que vou precisar de um tempo para me dedicar totalmente, mas imagino que será uma leitura que irá me cativar. Como gostei de outras obras da autora, e já dei uma olhada em várias fanarts, espero de verdade que essa seja uma boa leitura.

CRESS e WINTER


Comecei essa série este ano e adorei a experiência. Espero continuar o terceiro volume nas próximas semanas e por fim finalizar ela também em 2021. A série começou me conquistando, então imagino que os últimos volumes farão o mesmo.

E você, tem alguma listinha de leituras para realizar até o final de 2021? Já leu algum dos que citei? Quais?


10 comentários:

  1. Olá,
    Eu ganhei uns da serie da Marissa da minha tia, talvez leia pelo menos o primeiro até o fim do ano.
    Boa sorte e boas leituras. :D

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  2. Olá, Leyanne.
    Tem tantos livros físicos que queria ler ainda esse ano e fico lendo ebooks que pego no kU hehe. Dos citados eu já li os de As Crônicas Lunares que amei, Cidade da Lua Crescente que não vejo a hora de lançar o segundo e A noiva fantasma que li em outra edição.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Muito livros interessante. Gostaria muito de ler A Noiva Fantasma.
    Bjs
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Tomara que consiga ler todos! Ando muito devagar com minhas leituras, vou criar uma meta pro ano que vem pra ver se leio alguns dos livros que quero ler há um tempo.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Oi, Leyanne! Tudo bom?
    Espero que consiga ler tudinho!
    Eu comecei A Roda do Tempo, FINALMENTE, porque aleluia que lançaram as reimpressões. Mas bate um desespero pensar que ainda estamos no sétimo por aqui!!! Acelera aí, editora, sou faminta por fantasia.
    Cress é muito meu amor supremo, eu amo tanto tanto tanto esse livro! E o fim da série em si também é maravilhoso <3

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  6. bom saber que a noite do tigre tem uma referencia a noiva fantasma porque vou ler com bastante atenção porque eu terminei o livro querendo mais hahaha aaaaaaaaah
    adorei ficar por dentro do que você quer ler :)
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bem?
    Ótimas escolhas, boa sorte na leitura!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  8. Oi, Leyanne! Como vai? Não li nenhum dos citados por você. Espero que consiga ler todos, pois parece-me obras maravilhosas. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Leyanne,
    Adoro essas listinhas de leitura, sempre corro para pegar indicação (mesmo que não tenha tempo de adicionar mais nada na minha). Infelizmente temos gostos bem diferentes e essas leituras não funcionariam comigo, mas desejo que sejam leituras incríveis.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  10. Ah menina, te entendo, viu? Com o tanto de livro que surge, nossa lista de desejados só cresce e 12 meses ficam curtos para conferir todos os que a gente queria, hehe.
    Espero que consiga ler ao menos os dois que pensou. Dos que você citou, não conheço nenhum, mas confesso que fui fisgada pela capa de 'De sangue e cinzas'. É linda! S2
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir

Dicas de Fantasia

[Fantasia][stack]

Motivos para ler

[Motivos para ler][grids]

dicas para blogs literários

[Dicas para bookstagram][btop]

Lançamentos

[Lançamento][grids]