resenhas

[Resenhas][slideshow]

[Lidos do mês] Agosto/2021


Olá, leitores!

Agosto foi um mês surpreendente em leituras. Comecei com uma ressaca literária nada boa depois de ler os primeiros livros da trilogia Daevabad, mas respeitei meu ritmo de leitura. O mês começou lento para mim, por isso decidi ler alguns livros que eu tinha certeza que iria gostar, e reler outro que eu já tinha gostado. O que me surpreendeu foi que permaneci com um ritmo de leitura relativamente lento, mas no finalzinho do mês recuperei isso. As leituras que realizei em agosto foram:



RELEITURA:
Rastro de Sangue: Jack, o Estripador

LEITURAS:
Rastro de Sangue: Príncipe Drácula
Jogador Número Um
Jogador Número Dois
Uma Bruxa no Tempo
Antes que você diga sim
Os Garotos do Cemitério

DESTAQUES DO MÊS

Uma Bruxa no Tempo, uma fantasia em livro único. A obra é uma mistura de ficção histórica, romance e fantasia que me fizeram grudar na leitura de um jeito ótimo. Não esperava ter me abalado como fiquei, os temas discutidos são bem pesados, e foi uma leitura que gostei de fazer.

Rastro de Sangue: Príncipe Drácula, o segundo volume da série me surpreendeu positivamente e me fez gostar definitivamente dos personagens. O romance e mistério foram excelentes, com referências e uma boa ambientação.

Os Garotos do Cemitério, foi minha última leitura do mês e acabei devorando rapidamente. A fantasia é leve, com ótimos temas discutidos e muita representatividade. É uma leitura Young Adult que ri e me apaixonei pelos personagens.

__
E você, teve boas leituras em agosto? Já leu algum dos que mencionei?

2 comentários:

  1. Oi, Leyanne. Como vai? Puxa você leu bastante neste mês, não é mesmo? Gostei da sua foto com os livros em cima de sua cabeça, aliás suas fotos sempre ficam maravilhosas. Abraço!



    ttps://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho que o que vale mesmo e a gente respeitar nosso ritmo de leitura, sem disputar corrida. Gostei das suas leituras. Uma já tinha visto por aqui, que foi Uma bruxa no tempo. Já Rastro de sangue eu quero conferir um dia ainda.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir

Dicas de Fantasia

[Fantasia][stack]

Motivos para ler

[Motivos para ler][grids]

dicas para blogs literários

[Dicas para bookstagram][btop]

Lançamentos

[Lançamento][grids]