resenhas

[Resenhas][slideshow]

[RESENHA] Living on the Egde: Pegando Fogo [livro #1]


Olá leitores!

Páginas: 312 | Autora: Flávia Kalpurnia | Editora: Independente | Ano: 2020 | Gênero: Romance, Erótico.

Flávia é uma das minhas autoras de romance erótico nacional favoritas. Se tratando de romance erótico, é bem raro encontrar algum que não tenha o drama como o centro do romance. Prefiro sempre ler livros com pouco drama, até mesmo os romances. É por isso que gosto dos livros da autora.

O romance neste livro inicia quando Kat, a guitarrista  da banda Living on the Egde, encontra Dean, um advogado totalmente diferente dela. É um daqueles clássicos clichês "os opostos se atraem", então imaginei que eles também enfrentariam problemas antes de ter romance.

Mas a história deles começa rápido, e logo e ambos se conhecem mais a fundo. Mesmo que sejam opostos, há uma atração inegável ali, e entendo perfeitamente a escolha do título do livro. Esse é um casal que sentimos as faíscas rodeando-os de longe. Porém, há inúmeros problemas que eles podem ter. Kat, mesmo que seja uma mulher feita, esteja em uma banda famosa, e sua carreira tem alavancado bem, é bem mais nova que Dean.

A diferença de idade deles é gritante e consolida ainda mais a ideia de que são de mundos opostos. Enquanto Kat gosta da barulheira do rock e ainda não engatou em um relacionamento, Dean é divorciado e segue uma vida mais tranquila. O legal desses dois, é que ambos entendem um ao outro e ainda se completam.


No decorrer do romance eles presenciam suas diferenças e enfrentam elas de forma que seja melhor para ambos, mas isso sem tanto drama, que é o que eu aprecio. Tive ótimos momentos com esse livro, por ser rápido, e ter um romance intenso sem tantas interrupções. Os dilemas do casal não são algo que me irritou, e consegui entendê-los.

Há uma construção neles, e é gostoso acompanhar tudo isso. O melhor é saber que esse é apenas o primeiro livro de uma série. Como Kat faz parte de uma banda, os outros integrantes aparecem bastante. É fácil ficar curiosa sobre eles, pois percebermos que cada um tem uma história para contar, e já preciso saber mais deles. O foco deste livro é principalmente em Dean e Kat, então só me resta aguardar por mais.

Os demais livros serão sobre os demais integrantes da banda, sempre com um músico como protagonista. Esse é um livro que me instigou muito a querer mais desses personagens. Ele tem uma linguagem simples,  e para quem gosta de livros eróticos com cenas bem descritas, essa é uma ótima recomendação.

O livro tem um conteúdo que não fica somente no romance, ele explora o desenvolvimento dos personagens, assim como essa interação entre eles até que seja algo confortável para ambos. Lembrando que esse é um livro com conteúdo adulto, portanto contém cenas de sexo e não é recomendado para menores.

6 comentários:

  1. Oi, Leyanne como vai? Que bom que você gostou da leitura do livro. Particularmente eu leio muito pouco livros hots, mas gostei de saber que autora é nacional. Me parece um livro bastante divertido, embora seja hot. Ótima resenha. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não curto romances, mas sabe que esse até fiquei curiosa? Quero saber o que rola com eles!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Oii Leyanne

    Achei legal que o livro não foca só no romance, mas explora muitas facetas do desenvolvimento dos personagens e fico feliz em saber que você gostou da trama. Ainda assim, essa dica vou deixar passar, romances não me empolgam muito, especialmente esses mais dentro do erótico e adulto.

    Beijos, Ivvy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/05/2020

    Já que vc é fã de livros vou deixar com vc um trecho de um poema sobre livros

    ''Oh! Bendito o que semeia
    Livros à mão cheia
    E manda o povo pensar!
    O livro, caindo n'alma
    É germe – que faz a palma,
    É chuva – que faz o mar!
    Castro Alves ALVES, C., Espumas Flutuantes, 1870.

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Não conhecia o livro, achei interessante eles terem a construção bem diferente - em relação aos trabalhos.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito chegada em romances eróticos, exatamente por encontrar alguns que tem tanto drama, que até desisto. E outros parecem que os personagens não fazem mais nada na vida, além de sexo selvagem, o que também desanima. Mas esse parece ter as coisas acontecendo na medida certa, que bom que você curtiu a leitura. =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir

Dicas de Fantasia

[Fantasia][stack]

Motivos para ler

[Motivos para ler][grids]

dicas para blogs literários

[Dicas para bookstagram][btop]

Lançamentos

[Lançamento][grids]