resenhas

[Resenhas][slideshow]

Lançamentos mais desejados #1


Olá Leitores!

Esse ano de 2020 foi só ladeira abaixo, porém também vieram vários lançamentos que estou há tempos aguardando. Neste segundo semestre, foi anunciado livros incríveis para serem lançados, os quais espero há tempos, e que de certeza irão me levar a falência. Alguns dos lançamentos que mais aguardo são:

THE CHAIN GOLD

Primeiro volume da trilogia The Last Hours já foi confirmada aqui no Brasil e tem uma data próxima. Esse lançamento está no topo da lista simplesmente porque eu amo a autora e sou apaixonada pelo universo dos Caçadores de Sombras.

A CONJURING OF LIGHT

Finalmente o terceiro e último volume de Tons de Magia será lançado, e a previsão é para novembro. Eu deixei para ler o segundo volume dessa trilogia recentemente para estar mais perto desse lançamento, e já estou sedenta por esse desfecho.

VINGANÇA

A sequência de Vilão está programada para agosto, e já estou emocionada. Esse livro foi uma leitura magnífica, estou morta de saudades dos personagens, e a sequência já é real!

THE QUEEN OF NOTHING

A editora decidiu adiantar o lançamento do desfecho dessa trilogia e eu só posso dizer que estou bem animada. Essa trilogia foi uma leitura que me tirou o sono, porque eu não conseguia parar de ler, então já quero ter todos em mãos.

AURORA RISING

Do mesmo autor das Crônicas da Quasinoite, este livro será lançado pela editora Rocco. Já vi comentários incríveis dele, e surtos por parte de alguns leitores que me deixaram ávida para ler logo.

CRESCENTY CITY

Esse é um dos que estou menos curiosa. Minhas expectativas estão baixas por ter visto várias pessoas comentando que a leitura não as surpreendeu, então mesmo que seja um lançamento que seja de uma autora que gosto, será um livro que vou tentar ler sem muitas expectativas.


5 comentários:

  1. Oi, Leyanne tudo bem? Ótimos lançamentos para o segundo semestre não é mesmo! Eu quero ler "Aurora Rising" embora os outros também pareçam incríveis. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esses lançamentos estão demais, hein? Alguns já me deixaram curiosa. xD

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    esses lançamentos estão demais, até nós ficamos curiosas para ler viu?!!!

    Super post ♥

    Beijos
    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
  4. Oiii Leyanne, tudo bom?

    Eu também no aguardo desse ultimo dos Tons de Magia assim como Vengeful, gosto demaia escrita da Schwab. Outro que quero demais é o novo da Margaret Rogerson, the sorcery of throns, que vai lançar no Brasil pela Literalize, bem curiosa por esse também. Aurora Rising também preciso demais, a Lu do Balaio de babados elogiou tanto que agora to louca pra ler esse livro.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Já li todos, milagre!! Significa que temos bom gosto.
    Aurora Rising muito ícone, mas Crescent City é a própria bomba literária
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir

Dicas de Fantasia

[Fantasia][stack]

Motivos para ler

[Motivos para ler][grids]

dicas para blogs literários

[Dicas para bookstagram][btop]

Lançamentos

[Lançamento][grids]