resenhas

[Resenhas][slideshow]

Livros de fantasia para ler no kindleunlimited


Olá Leitores!

O kindleunlimited é um serviço da Amazon onde você pode pegar ebooks emprestado, e ler tranquilamente. Há uma mensalidade a pagar pela funcionalidade do serviço e garanto que vale a pena. Além de conter milhares de ebooks, podemos contar com obras das mais variadas. Não é necessário ter um Kindle para usar o Kindleunlimited. Basta baixar o aplicativo kindle no celular, caso não tiver o dispositivo.

Tenho o Kindleunlimited há mais de um ano e sempre que fico sem ideias do que ler, gosto de navegar nele e escolher a próxima leitura. Os livros variam de contos, nacionais, famosos, e autores independentes. Há uma variedade de livros de gêneros distintos, e com isso, vim destacar alguns deles que li pelo Kindleunlimited e foram ótimas leituras.


Como gosto de fantasia, as indicações que separei são do gênero em questão. Também tentei diversificar das mais variadas, dando espaço para aqueles livros maravilhosos, mas que quase ninguém conhece.

DO OUTRO LADO DO ESPELHO:



O livro faz parte de uma saga e todos estão disponíveis no kindleunlimited. Esta é uma fantasia YA, que indico para quem curte algo mais romântico. Há uma variedade enorme de seres presentes no livro, deixando a trama mais diversificada. A história me lembrou uma releitura de Alice Através do Espelho, porém com elementos originais.

Veja a resenha do vol 1 AQUI.
Veja a resenha do vol 2 AQUI.

GUARDIÕES DE SONHOS:



Uma fantasia urbana infanto-juvenil que diz muito sobre amizade e companheirismo. Ele tem elementos novos que pouco li em livros de fantasia, e são me fácil assimilação. É uma viagem que nos deixa pensando bastante a respeito de nosso subconsciente e imaginação. Recomendo principalmente para quem curte livros com muita aventura e ação.

Veja a resenha AQUI.

CERBERUS:



A obra tem uma mescla entre fantasia urbana, ficção e ocultismo. Este é um livro mais adulto, podendo ter um pouco mais de sobrenatural, beirando o terror. O autor insere várias seitas e religiões na trama, onde acompanhamos um enredo bem original. Os personagens são incríveis e me apeguei bastante a eles.

Veja a resenha AQUI.

A CANÇÃO DOS SHENLONGS:



Esta é uma história que me surpreendeu por ter uma base forte em costumes monásticos. É uma obra mais adulta, com ótimas referências à cultura oriental. O livro nos permite conhecer mais sobre esta cultura pouco conhecida, e ainda preserva os elementos mágicos dela.

Veja a resenha AQUI.

TRILOGIA AS PEÇAS INFERNAIS:



Os três volumes completos da trilogia As Peças Infernais estão disponíveis no kindleunlimited e isso não é pouca coisa. Esta é uma das minhas trilogias favoritas da autora, e os livros podem ser lidos antes de Os Instrumentos Mortais, que é a saga principal. Portanto, se você ainda não conhece o universo, mas pretende, pode iniciar tranquilamente por esses livros. Eles são livros com uma pegada mais romântica e se passa no século XIX, dando à época, algo ainda mais sombrio e fantástico.

SAGA HARRY POTTER:

A melhor coisa é quando encontramos uma saga completa e disponível, não é? Gosto muito de Harry Potter, e fiquei muito satisfeita em saber que a saga completa está disponível no kindleunlimited. Esta é uma saga bem clássica da fantasia, com aventura e muita magia.

O CORVO NEGRO:



O vol 1 da Trilogia das Plumas já está disponível no kindleunlimited, e aproveito para recomendar a leitura para quem curte algo mais dark. A trama é repleta de traições, assassinatos e o protagonista não é alguém bonzinho. O livro é curto, e pode ser uma leitura bem rápida.

Veja a resenha AQUI.

A SAGA DOS CORVOS VOL 1; VOL2:



Queria que toda a saga estivesse disponível no kindleunlimited, mas infelizmente não está. Mas por enquanto, sigo recomendando fortemente os livros. Essa é uma leitura YA, para quem ama livros envolvendo sobrenatural e aventura. Os personagens, a trama, tudo nele, são incríveis. Os dois volumes disponíveis gratuitamente no kindleunlimited são uma oportunidade incrível para começar a ler essa saga, e você não pode perder.

Veja a resenha do vol 1 AQUI.
Veja a resenha do vol 2 AQUI.
Veja a resenha do vol 3 AQUI.
Veja a resenha do vol 4 AQUI.

Se você ainda não é assinante do kindleinlimited, clique AQUI para assinar por 19,90 ao mês.

8 comentários:

  1. Oi, Leyanne tudo bem? Destes da sua lista eu só li A Saga dos Corvos, Harry Potter. Os demais eu não li. Presumo ser ótimas leituras. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Leyanne,
    Da sua lista, só li Harry Potter. Mas quero ler 'Garotos Corvos' por conta da adaptação e também quero ler 'Peças Infernais', minha melhor amiga é apaixonada pelo protagonista da trilogia, rs.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Ah, meu sonho ser assinante do Unlimited, uma amiga deixa eu usar na conta dela, é perfeito.
    Alguns destes eu tenho no Kindle.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  4. Oi! Eu tenho o KU, mas alguns livros aqui eu não tinha visto lá e já vou emprestar. Eu gosto muito do programa, sempre me indica obras interessantes e pouco conhecidas. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Chocadíssima que tem Peças Infernais e todo HP no Unlimited!!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Oi Leyane!

    Eu simplesmente AMO posts que indicam livros no Unlimited. Pra mim é um dos melhores serviços que existem na atualidade. Olha só, eu não fazia IDEIA que a trilogia As Peças Infernais está disponível, também é uma das minhas preferidas. Estou quase dando uma chance para A Saga dos Corvos, vamos ver. hehe

    Beijo!
    https://www.roendolivros.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito legais as dicas dos livros.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  8. Eu tinha vontade de assinar o KU, mas como ainda tenho n livros na estante, além dos livros digitais infinitos para ler, acabo não sentindo necessidade de assinar o serviço. Dos livros que você selecionou, achei a capa de 'Cerberus' muito parecida com uma das capas de Filhos do Éden...
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir

Dicas de Fantasia

[Fantasia][stack]

Motivos para ler

[Motivos para ler][grids]

dicas para blogs literários

[Dicas para bookstagram][btop]

Lançamentos

[Lançamento][grids]