resenhas

[Resenhas][slideshow]

Leia o primeiro capítulo de VERITY


Olá Leitores!

Colleen Hoover é uma autora bem famosa e sempre tive curiosidade de conhecer sua escrita. Ela escreveu vários romances e Verity é seu primeiro suspense, então vem coisa boa por aí. Vou deixar a sinopse para você conferir e o link para ler o primeiro capítulo do livro abaixo.


SINOPSE:

Verity Crawford é a autora best-seller por trás de uma série de sucesso. Ela está no auge de sua carreira, aclamada pela crítica e pelo público, no entanto, um súbito e terrível acidente acaba interrompendo suas atividades, deixando-a sem condições de concluir a história. e é nessa complexa circunstância que surge Lowen Ashleigh, uma escritora à beira da falência convidada a escrever, sob um pseudônimo, os três livros restantes da já consolidada série.

Para que consiga entender melhor o processo criativo de Verity com relação aos livros publicados e, ainda, tentar descobrir seus possíveis planos para os próximos, Lowen decide passar alguns s na casa dos Crawford, imersa no caótico escritório de Verity – e, lá, encontra uma espécie de autobiografia onde a escritora narra os fatos acontecidos deSDe o em que conhece Jeremy, seu marido, até os instantes imetamente anteriores a seu acidente – incluindo sua perspectiva sobre as tragés ocorridas às filhas do casal.

Quanto mais o tempo passa, mais Lowen se percebe envolvida em uma confusa rede de mentiras e segredos, e, lentamente, adquire sua própria posição no jogo psicológico que rodeia aquela casa. Emocional e fisicamente atraída por Jeremy, ela precisa decidir: expor uma versão que nem ele conhece sobre a própria esposa ou manter o sigilo dos escritos de Verity?

Leia o primeiro capítulo AQUI.

ADQUIRA SEU EXEMPLAR COM BRINDES NA AMAZON:

5 comentários:

  1. Oi, Leyanne tudo bem? Eu estou ansioso por ler este livro, entretanto mesmo eu podendo ler o primeiro capítulo disponibilizado no link por você compartilhado eu não lerei. O motivo é simples, ficarei ainda mais ansioso por não poder ler o livro inteiro no presente momento. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Leyanne.
    Eu estou louca para ler esse livro porque só vi resenhas elogiando ele. E olha que nem gosto da CoHo hehe. Mas nem vou ler o primeiro capitulo porque não vou conseguir comprar tão já e dai vou ficar no desespero hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi, Leyanne!

    Adoro os livros da CoHo e mesmo antes de ser confirmado o lançamento desse por aqui, eu já estava ansiosa para conferir.

    Beijos
    Construindo Estante || Instagram

    ResponderExcluir
  4. Confesso que apesar da fama da autora, os livros nunca me chamaram atenção, por serem assuntos que não curto muito ler, não são meu gênero favorito. Mas não sabia que esse último era de suspense. Agora fiquei curiosa para conferir e espero que você curta a leitura também. Aguardo ansiosa a resenha agora. =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  5. Hey Leyanne! Tudo bem?
    Só tenho visto resenhas positivas pra esse livro, como prefiro o suspense ao drama, já coloquei ele na minha lista.
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Se cuida e Volte sempre!

    | Blog Misto Quente |

    ResponderExcluir

Dicas de Fantasia

[Fantasia][stack]

Motivos para ler

[Motivos para ler][grids]

dicas para blogs literários

[Dicas para bookstagram][btop]

Lançamentos

[Lançamento][grids]