resenhas

[Resenhas][slideshow]

Leia o primeiro capítulo de UM MAR DE SEGREDOS


Olá Leitores!

Um Mar de Segredos é um lançamento do Grupo Editorial Record e a novidade é que o grupo liberou o primeiro capítulo para quem quiser conhecer a obra. O primeiro capítulo pode ser lido gratuitamente. O livro parece ser bem intrigante, então para quem ainda não conhece, vou deixar a sinopse abaixo:



Erin é uma documentarista, e está numa fase ótima no trabalho. Mark é um investidor com um futuro brilhante pela frente. Eles são o casal ideal, e tudo em sua vida parece perfeito. Mas será mesmo?
Certa manhã, durante a lua de mel deles na ilha tropical de Bora Bora, os dois saem para mergulhar e acabam encontrando uma bolsa batendo no casco da lancha. Não há vestígio de outra lancha por perto nem de nenhuma embarcação. Então eles levam a bolsa para o hotel e, tomada pela curiosidade, Erin pega uma tesoura e começa a cortá-la. O que encontra lá dentro, porém, não é nada do que imaginava. Seria essa bolsa a maior sorte da vida deles? Ou seu maior pesadelo?
Agora, os recém-casados precisam fazer uma escolha difícil: dizer a verdade ou proteger seu segredo. E a decisão que tomarem naquele momento pode mudar a vida deles para sempre...


Sem mais delongas, para quem quiser ler o primeiro capítulo, basta clicar AQUI. Se quiser adquirir a obra na Amazon também irei deixar abaixo:

5 comentários:

  1. Olá, Leyanne.
    Comprar por agora não vou porque está muito caro e depois aparece aquelas promoções de 10 reais hehe. Mas quero muito ler esse livro desde que vi ele nos lançamentos. E já baixei o primeiro capitulo para ficar na vontade.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia esse livro
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Uau, impossível ler sua resenha e não ficar com vontade de ler esse livro, parece ser ótimo! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Leyanne como vai? O livro me parece ser excelente. Não vou baixar o primeiro capítulo para não ficar com ansiedade por lê-lo completo. Quando puder irei adquirí-lo, eu particularmente prefiro não ler somente o primeiro capítulo e depois ficar louco por ler o livro inteiro e não poder realizar esse desejo, logo então fico ansioso, rsrs. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Leyanne

    Eu quero ler o livro pelo fato dele ter sido uma das escolhas do clube de leitura da Reese Whisterspoon. Mas vou esperar o preço baixar, pois está muito caro.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir

Dicas de Fantasia

[Fantasia][stack]

Motivos para ler

[Motivos para ler][grids]

dicas para blogs literários

[Dicas para bookstagram][btop]

Lançamentos

[Lançamento][grids]