resenhas

[Resenhas][slideshow]

Lançamentos mais recentes do Grupo Editorial Record


Olá Leitores!

Perdoem o gif de empolgação, mas é que os novos lançamentos do Grupo Editorial Record já estão em pré venda e eu fico animada querendo todos logo. Para surtar de vez, alguns deles já estão vindo com brindes e alguns são lançamentos a muito esperados, vamos acompanhar o que vem por aí:


VERITY

Verity é um lançamento tão esperado que já está em 1° mais vendido na amazon e algumas pessoas já até mesmo leram ele em inglês por não aguentar a espera. CoHo é uma escritora conhecida e um lançamento dela com certeza viria com brindes maravilhosos. Quem garantir seu exemplar na pré-venda, ganhará alguns marcadores exclusivos dos livros da autora.

Sinopse:
O amor é capaz de superar a pior das verdades? Verity Crawford é a autora best-seller por trás de uma série de sucesso. Ela está no auge de sua carreira, aclamada pela crítica e pelo público, no entanto, um súbito e terrível acidente acaba interrompendo suas atividades, deixando-a sem condições de concluir a história. e é nessa complexa circunstância que surge Lowen Ashleigh, uma escritora à beira da falência convidada a escrever, sob um pseudônimo, os três livros restantes da já consolidada série. Para que consiga entender melhor o processo criativo de Verity com relação aos livros publicados e, ainda, tentar descobrir seus possíveis planos para os próximos, Lowen decide passar alguns s na casa dos Crawford, imersa no caótico escritório de Verity – e, lá, encontra uma espécie de autobiografia onde a escritora narra os fatos acontecidos deSDe o em que conhece Jeremy, seu marido, até os instantes imetamente anteriores a seu acidente – incluindo sua perspectiva sobre as tragés ocorridas às filhas do casal. Quanto mais o tempo passa, mais Lowen se percebe envolvida em uma confusa rede de mentiras e segredos, e, lentamente, adquire sua própria posição no jogo psicológico que rodeia aquela casa. Emocional e fisicamente atraída por Jeremy, ela precisa decidir: expor uma versão que nem ele conhece sobre a própria esposa ou manter o sigilo dos escritos de Verity? Edição exclusiva que acompanha os marcadores de páginas Verity, o lado feio do amor, Confesse, Novembro, 9, É assim que acaba, Tarde demais, As mil partes do meu coração e Todas as suas (im)perfeições.

Adquira seu exemplar na amazon:

HIGH VOLTAGE: A VIDA DE AGNUS YOUNG

Neste segundo lançamento que está em pré-venda, High Voltage: A vida de Angus Young também contará com um pôster excluivo!

Sinopse:
Angus Young, cofundador do AC/DC, tem sido há mais de quarenta anos o rosto, o som e, às vezes, o traseiro exposto da pioneira banda de rock. Com uma guitarra na mão e uniforme escolar, sua marca registrada, Angus deixou seu nome marcado na história da música. Através de seus solos poderosos, canções como “A Long Way to the Top”, “Highway to Hell” e “Back to Black”, se tornaram clássicos do rock e transformaram o AC/DC em uma das maiores bandas do planeta. Em High Voltage, primeira biografia a focar exclusivamente em Angus, Jeff Apter mergulha de cabeça na trajetória do guitarrista, de sua origem nos subúrbios de Glasgow e Sydney até os maiores palcos do mundo, revelando em detalhes impressionantes seu estilo único de tocar e seu talento surpreendente para a performance. O título do livro é uma homenagem ao primeiro album de estúdio lançado internacionalmente pela banda na década de 70. Esta edição acompanha um pôster tamanho A3 como brinde.

Adquira seu exemplar na amazon:

UM MAR DE SEGREDOS

Para amantes de mistério e suspense, olha só o que está em pré-venda!

Sinopse:
E se a vida dos seus sonhos se tornasse seu maior pesadelo?
Erin é uma documentarista, e está numa fase ótima no trabalho. Mark é um investidor com um futuro brilhante pela frente. Eles são o casal ideal, e tudo em sua vida parece perfeito. Mas será mesmo?
Certa manhã, durante a lua de mel deles na ilha tropical de Bora Bora, os dois saem para mergulhar e acabam encontrando uma bolsa batendo no casco da lancha. Não há vestígio de outra lancha por perto nem de nenhuma embarcação. Então eles levam a bolsa para o hotel e, tomada pela curiosidade, Erin pega uma tesoura e começa a cortá-la. O que encontra lá dentro, porém, não é nada do que imaginava. Seria essa bolsa a maior sorte da vida deles? Ou seu maior pesadelo?
Agora, os recém-casados precisam fazer uma escolha difícil: dizer a verdade ou proteger seu segredo. E a decisão que tomarem naquele momento pode mudar a vida deles para sempre...

Adquira seu exemplar na amazon:


O FAROL DE FISHER

Neste quarto lançamento, a sinopse já nos deixa totalmente arrebatados para conhecermos a história.

Sinopse:
Para conseguir o fim que desejam, Lucy e Fisher terão de voltar ao início... Lucy e Fisher se conheceram no último ano do ensino médio, no mesmo dia em que ele se juntou aos fuzileiros navais. As únicas certezas na vida de Fisher são o serviço ao seu país e o amor por Lucy.Após o casamento, eles vão viver em uma pequena ilha na costa Leste. Lucy já aceitou a profissão do marido, apoiando-o e tentando tolerar seu comportamento errático toda vez que ele volta de uma missão. Fisher, no entanto, é profundamente afetado pela experiência em zonas de guerra. Um dia, Fisher conclui que está se tornando um perigo para aqueles ao redor, especialmente para sua mulher, e deixa a ilha em busca de curar suas feridas. Mas agora ele está de volta, determinado a convencer Lucy de que nunca deixou de amá-la.Por meio das memórias ― boas e ruins ― de seu relacionamento, Lucy e Fisher vão precisar lembrar por que sempre conseguiram voltar um para o outro. E por que, não importa o que aconteça, esta pode ser a última vez.

Adquira seu exemplar na amazon:

9 comentários:

  1. Desses, só me interessei por O Farol de Fisher. Sou bem fã da Tara, mas nunca li nada dramático dela
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio Rumo aos 4K no instagram

    ResponderExcluir
  2. Oi Ley, estou super curiosa com Verity, já tem um pessoal elogiando! Acho que vou gostar!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi, Leyanne como vai? Ótimos lançamentos não é mesmo! Estou curioso para ler "Verity" me parece ser um livro excelente. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa com o Um Mar de segredos... parece interessante.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, Leyanne.
    Eu não sou fã da CoHo. Mas vi tantos elogios a Verity que preciso ler ele. Amo um bom suspense.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. SOCORROOOO, QUERO LER HIGH VOLTAGE, sem mas kkkkk
    Mas Verity me deixou bem curiosa porque tem um tempinho que li vários elogios sobre ele pela blogsfera.

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  7. Socorro, quantos lançamentos incríveis. Já anotei alguns títulos na minha lista! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Leyanne,
    Só de olhar para Verity meu coração já dá um salto.
    Estou com altas expectativas!!!!!!!!!!!!!!!!!
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Leyanne

    Verity é sensacional! Eu fui uma das que leu em inglês. Hahahah Eu leio todos os livros da autora em inglês na verdade porque não curto as traduções, mas sempre compro as edições e fico com as duas. Hahahaha

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir

Dicas de Fantasia

[Fantasia][stack]

Motivos para ler

[Motivos para ler][grids]

dicas para blogs literários

[Dicas para bookstagram][btop]

Lançamentos

[Lançamento][grids]