resenhas

[Resenhas][slideshow]

Leitura Coletiva Terra Média, lendo os livros de Tolkien


Olá leitores!

Ainda nem iniciou 2020, mas já tem 09 instagrans literários que querem que seu ano seja especial.  Nos reunimos para formarmos a Sociedade do Anel para organizar uma Leitura Coletiva das obras de Tolkien, autor de Senhor dos Anéis.

Iremos iniciar a LC dia 06/01/2020, e como são nove livros, iremos ler um por mês, teremos grupos no whatsapp que será mandado por email para os inscritos, para discutirmos e interagir.

A ordem de leitura estabelecida será cronológica, com algumas pequenas alterações, como consta na foto. Queremos que todos participem, e para quem ainda não está participando, basta se inscrever no formulário que vou deixar AQUI.

As incrições ficarão abertas somente até o fim deste ano. E ainda teremos surpresas entre os participantes como sorteios com o apoio da editora Harper Collins.

Não perca tempo, siga todos os integrantes da sociedade do anel, se inscreva AQUI e pronto, vamos embarcar na jornada pela Terra Média.
__
Já está participando? O que falta para se inscrever?

3 comentários:

  1. Oi! Que projeto legal. Eu conheço as histórias apenas pelos filmes e sempre as achei fascinantes. Boas leituras! Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Olá, Leyanne

    Só não participo porque não tenho interesse nas obras do autor. Mas sei da importância do mesmo para o gênero e espero que vocês todos façam ótimas leituras!

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  3. Que bacana Leyanne, é a primeira vez que vejo um projeto assim. É uma ótima forma de se motivar a ler! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Dicas de Fantasia

[Fantasia][stack]

Motivos para ler

[Motivos para ler][grids]

dicas para blogs literários

[Dicas para bookstagram][btop]

Lançamentos

[Lançamento][grids]