resenhas

[Resenhas][slideshow]

[RESENHA] Meu Lobo

Olá Leitores!

Páginas: 184 |Editora: Independente |Autor: Flávia Kalpurnia | Ano: 2019

Sou bem relutante em ler romances. Não gosto dos melosos demais, nem  tão dramáticos, mas confesso que adoro romances HOTs. Em Meu Lobo, encontrei a dose certa de romance que eu iria gostar. O início não é lento e vai direto ao assunto, mas sem ser apressado o bastante para estragar o romance.

Também gostei da ideia de romance apresentada e fiquei curiosa para ler. Alice, a protagonista é uma médica que muda de cidades constantemente e nunca se sentiu em casa em nenhuma delas. Quando chega a sua sala em um novo dia de trabalho, encontra um paciente de 17 anos, sangrando e afirmando ser um lobo.

A situação é hilária e Alice logo descarta a ideia do paciente ser um ser sobrenatural. O rapaz em questão se chama Adrien e logo joga seu charme para cima de Alice, que tem 29 anos. Logo achei bem estranho a atração dos dois ser de cara. Gosto de romances rápidos, mas não tão rápidos assim. Mas calma, há uma explicação para isso mais a frente na história.

"Sua vida realmente era um seriado sobrenatural com uma boa pitada de cenas impróprias."
O romance dos dois logo fica evidente, Adrien começa a conquistar Alice e eu acabei lendo tudo de uma vez porque queria ver até onde ia dar. A diferença de idade entre os personagens é gritante, mas é uma inclusão que pouco vi em outros livros que li.

Há também o porte físico de Alice. Ela é plus size, e essa inclusão também me chamou atenção. Todos esses elementos me fizeram amar mais ainda a história. Ela é envolvente e cheia de cenas picantes! Para não deixar o livro repleto de apenas romance, a autora inseriu um suspense que serviu de um  ótimo complemento.

Adrien foi um dos personagens que tive um afeto especial por adorar sua cultura. Ele é um lobo, mas suas características me fizeram associá-lo imediatamente ao Jacob de Crepúsculo. Mas depois comecei a ver que eram apenas semelhanças. Como forma de mostrar mais sobre o lado sobrenatural da obra, há o aprofundamento das raízes do personagem como lobo, suas culturas, etc.

Posso afirmar que a leitura pode ser lida em poucas horas e te irá fazer rolar de rir e se apaixonar também. Achei o romance bem completo e sem enrolações do jeitinho que amo. O livro está disponível na amazon e no KindleUnlimited, assim como seus outros romances. 
VEJA A RESENHA DE OUTRAS OBRAS DA AUTORA:

ADQUIRA OS LIVROS DA AUTORA NA AMAZON:

6 comentários:

  1. É um livro muito grande?
    Sou que nem tu, acabo não lendo muitos romances porque a maioria é totalmente melosa e eu não curto muito esse estilo de história. Eu amava hots mas li tanto mas tanto que to dando um tempo deles kkkkk Gostei que tu associou o boy ao Jacob que era meu crush da adolescência. E amei demais que a personagem é plus, raramente vejo personagens fora do padrão e saber que temos uma aqui, já me deixou interessada pelo livro.

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELe é pequenininho!!! Menos de 200 páginas, você lê em uma tarde!!!

      Excluir
  2. Menina, adorei o carinha se jogando pra mulher hahhahaha
    Eu já vi algumas resenhas desse livro e ele está na minha listinha de futuras leituras.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio de aniversário Balaio de Babados e O que tem na nossa estante. Participe!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Leyanne! Eu já sou o contrário, não curto romances hot e nem livros que contenham cenas do tipo haha
    Achei a premissa bem interessante! E amei o fato de a personagem ser plus size! :D

    Bom fim de semana :D

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, este livro tem muita cena hot haha.

      Excluir

Dicas de Fantasia

[Fantasia][stack]

Motivos para ler

[Motivos para ler][grids]

dicas para blogs literários

[Dicas para bookstagram][btop]

Lançamentos

[Lançamento][grids]