resenhas

[Resenhas][slideshow]

Marcadores Personalizados: dicas, onde comprar.

Olá Leitores!

Esses dias finalmente chegaram os marcadores que  fiz do blog. Há um tempo eu estava atrás de onde comprar, sempre achava gráficas com valores absurdos e não compensava nada. E também queria algo personalizado, nada de imagens tiradas da internet, mas algo mais "a minha cara".

Por intermédio da Gabriela, uma amiga muito querida, pude encontrar o site perfeito para encomendar meus marcadores. Mas ainda faltava a arte que eu queria utilizar, e saber se o site era realmente confiável.

ONDE PERSONALIZAR:

Fiz minha arte completa no Canva com a ajuda de uma outra amiga. Basta pesquisar "marcadores de página" que irá aparecer vastas opções de marcadores, com dimensões especializadas e estampas que você pode mudar de acordo com o que quer.

Você também pode mudar as cores, imagens, adicionar texto, tanto na frente ou verso, o que preferir. Acho que esse é o site mais completo que encontrei se tratando desse assunto. Algumas imagens e detalhes nele são pagos, portanto é muito importante olhar se o design que escolheu é realmente grátis ou se você está apta a comprar o produto.

ONDE MANDAR FAZER:

O melhor site que encontrei foi o Printi, indicado por uma amiga. A princípio fiquei com um pé atrás, mas depois passou porque eu vi os marcadores que ela fez e eles ficaram magníficos.

Bom, o Printi tem uma série de vantagens que nem sei por onde começar, mas que posso inciar dizendo que a qualidade é excelente e mesmo se tratando de uma gráfica online, temos a liberdade de personalizarmos nosso produto como quisermos e já fazer um orçamento junto o frete.

Essa foi uma das partes que mais me agradou. Para mim escolhi somente:

DIMENSÕES 18x5cm;
FRENTE;
COLORIDO;
PAPEL COUCHÊ BRILHOSO 330G;
SEM EXTRAS;
SEM ENOBRECIMENTO.

Tudo isso foi bem simples porque eu queria testar o produto e meu orçamento foi super barato (com frete incluso). Agora me restava a questão da demora para o produto chegar, o site dá um tempo estimado, mas digo por experiência própria que chegaram super rápido.

O tempo para fazer os marcadores devem demorar, mas os meus chegaram antes do tempo estimado. Você também pode aproveitar seus produtos e se for comprar algo, use o CUPOM ALE987072YA para ganhar descontos.

O QUE COLOCAR NO SEU MARCADOR:

Eu quis colocar algo mais parecido com a página, por isso personalizei ele de acordo com a paleta de cores outonal, que são tons que mais uso nas minhas fotos.

Depois procurei alguma frase que me descrevesse de algum livro que gosto muito.

E por fim coloquei o user do instagram e o endereço do blog para que quem recebesse pudesse encontrar minhas redes sociais.

Sempre recomendo tentar por o máximo de você no seu marcador, que assim, o produto irá se encaixar direitinho no seu gosto. Por fim, fiquei extremamente feliz com o resultado e espero que goste das dicas acima. Acho muito importante para quem está procurando, pois conhecemos pouquíssimas oportunidades assim.

8 comentários:

  1. Olá , estou acompanhando este site e estou adorando seus artigos são muito bons mesmo parabéns.
    Vida cap

    ResponderExcluir
  2. Que demais. Amei.
    Beijos. ♥️
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, td bem?
    Ficou muito lindo seu marcador, e adorei as dicas do Canvas e da gráfica online 😍
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, as dicas são ótimas e me beneficiei bastante com elas.

      Excluir
  4. Olá, Leyanne.
    Achei o marcador maravilhoso. Realmente ficou bem diferente dos que vemos por ai com imagens de alguma coisa relacionada com livros, tiradas da internet. Ficou limpo e chique.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, eu adorei ele e achei super minha cara!!

      Excluir

Dicas de Fantasia

[Fantasia][stack]

Motivos para ler

[Motivos para ler][grids]

dicas para blogs literários

[Dicas para bookstagram][btop]

Lançamentos

[Lançamento][grids]