resenhas

[Resenhas][slideshow]

Livros Que Aguardo Continuação

Olá Leitores!

Você já sentiu uma vontade imensa de visitar algum autor e pedir pra ele lançar logo a continuação de seus livros? Eu me sinto assim constantemente com as diversas sagas que acompanho. Algumas delas já estão com suas continuações lançadas na língua original, mas ainda não chegaram ao Brasil.

É quando penso nisso que tento fazer uma nota mental sobre quantos dias faltam para o lançamento de determinados livros. Há alguns que estou bem ansiosa por já ter uma previsão. Vou deixar aqui minha lista, dentre os quais você pode encontrar e se informar sobre alguma continuação que também esteja acompanhando.

PREVISÃO DE LANÇAMENTO PARA 2020

Darkdawn - Recentemente teve seu lançamento feito nos EUA e a editora Plataforma21 já comunicou que a previsão para o lançamento da tão aguardada série As Crônicas da Quasinoite é para o primeiro semestre de 2020.

SEM PREVISÃO DE LANÇAMENTO

Vengeful - Lançado ainda este ano, Vilão me conquistou e já possui um segundo volume lançado nos EUA chamado Vengeful. Ainda não temos previsão para a tradução do segundo livro, mas com o sucesso de Vilão, é provável que a editora Record continue lançando a continuação.

The Wicked King - Mesmo que eu não tenha favoritado o primeiro livro da série O Príncipe Cruel, estou bem ansiosa para o lançamento de The Wicked King no Brasil. Imaginei que iria ser lançado ainda este ano, pois faz um tempo que lançou no exterior. Como não temos uma data de lançamento para o Brasil, só nos resta aguardar.

Monsters Of Men - Mundo Em Caos mal chegou no Brasil e já está virando filme!! Li o primeiro livro e adorei. É uma trilogia e estão todos lançados  a um tempo nos EUA. Por enquanto a editora Intrínseca está com os direitos de lançamentos e espero ansiosamente que o segundo volume Monsters Of Men saia ainda em 2020.

The Doors Of Stone - Talvez esse seja o lançamento que esteja no topo da minha lista de mais desejados. Porém ele ainda não foi lançado nem no Brasil e nem no exterior. Ele é o terceiro volume das Cronicas do Matador do Rei. Desde que li seu primeiro livro O Nome do Vento, essa é uma das minhas séries de fantasia favoritas.


POSSÍVEL CANCELAMENTO COM A EDITORA?

The Skull Throne - A editora DarksideBooks, responsável pelo lançamentos dos três primeiros volumes da série O Ciclo das Trevas, está a um tempo sem atualizações sobre o lançamento do quarto volume da saga e isso me preocupa a ponto de me perguntar "é possível que não vão mais publicar?". Tomara que isso seja apenas especulação minha, mas estou perdendo as esperanças.

A Crown Of Swords - A série A Roda do Tempo estava sendo lançada anualmente até que não houve mais atualizações sobre os próximos livros aqui no Brasil. Composta por quatorze volumes (todos lançados a um tempo), a editora Intrínseca, responsável por lançar ela no Brasil, não tem previsões para o sétimo livro e isso me preocupa bastante.


E então, gostaram das atualizações? Há algum livro que aguarda a continuação lançar no Brasil? Conhece ou já leu algum desses  que mencionei?

ADQUIRA OS PRIMEIROS VOLUMES DOS TÍTULOS ACIMA NA AMAZON

2 comentários:

  1. Olá, Leyanne.
    O livro que eu mais queria ler logo a continuação são os da série As Crônicas de Gelo e Fogo. Espero que ele termine a história um dia hehe. Ultimamente estou procurando ler séries que já estão com todos lançados para não ter esse problema. Mas quem consegue hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Got já está a tanto tempo sem notícias novas que me faltam esperanças. Também estou tentando procurar séries totalmente lançadas, mas essas que citei não consegui esperar e li logo haha.

      Excluir

Dicas de Fantasia

[Fantasia][stack]

Motivos para ler

[Motivos para ler][grids]

dicas para blogs literários

[Dicas para bookstagram][btop]

Lançamentos

[Lançamento][grids]