resenhas

[Resenhas][slideshow]

Últimos Lançamentos DarksideBooks


Os lançamentos estão maravilhosos, mas vamos por partes. Vou enumerar cada um deixando um resumo:

1°- Clássico infantil "Alice no País das Maravilhas" inaugura o selo Fábulas Dark 
Olá Leitores, tudo bem? Que tal iniciarmos a semana com uma novidade divertida e cheia de imaginação?


Uma menina, um coelho e uma história capaz de fazer qualquer um de nós voltar a sonhar. Alice é despertada de um leve sono ao pé de uma árvore por um coelho peculiar. Uma criatura alva e falante com roupas engraçadas, que consulta seu relógio e reclama do próprio atraso. Curiosa como toda criança, Alice segue o animal até cair em um buraco sem fim que mudou para sempre a literatura infantil. Mais de 150 anos depois, Alice no País das Maravilhas continua repleto de ensinamentos para aqueles que ousaram seguir o Coelho Branco até sua toca. 



A DarkSide® Books deu a cartada que seus leitores tanto pediram. O novo selo, Fábulas Dark, abre as portas para um novo mundo mágico com Alice no País das Maravilhas - a obra magistral de Lewis Carroll e tão grandiosa que não caberia em uma única edição.

     Classic Edition -  Para os leitores que não abrem mão dos clássicos a edição apresenta texto clássico de Lewis Carroll, ilustrações originais de John Tenniel, poemas, fotografias raras, textos complementares e um projeto gráfico que remete aos encantamentos da época + Caderneta exclusiva.



  Limited Edition -



      Baby Edition - Dentro do selo Caveirinha, para que Alice continue encantando novas gerações, chega a versão tão doce quanto um biscoito mágico, com ilustrações originais - adaptadas ao público infantil - em preto e branco para que as crianças possam dar cores à imaginação + Lápis de colorir.


As Fábulas Dark irão invadir os nossos corações. Venham viver essa experiência dark com a Caveira e a Alice.
Veja detalhes no DarkBlog.

2°- 30 DIAS DE NOITE 
Esses vampiros não são bonitos ou sensíveis. São brutais, desprezíveis, cruéis — animais que caçam e matam sem escrúpulos. Barrow é a cidade perfeita.


30 Dias de Noite encontra a casa certa no selo DarkSide® Graphic Novel. Steve Niles e Ben Templesmith criam uma releitura moderna de uma figura icônica na cultura pop e faz seus personagens ficarem a um passo do abismo na luta pela sobrevivência em uma cidade fria, escura, isolada e favorável a predadores impiedosos. Para comemorar o aniversário de quinze anos, a história fundamental sobre o ataque que os vampiros fizeram à cidade de Barrow — 30 Dias de Noite, Retorno a Barrow e Dias Sombrios — ganhou uma edição definitiva em volume único, repleta de materiais especiais.



3°- TOKYO GHOST
E se você acha que as surpresas acabaram, está muito enganado. Em uma parceria com a Image, a Caveira traz uma poderosa distopia de samurais futuristas.


Escrito pelo aclamado roteirista Rick Remender, com arte magistral de Sean Murphy e cores de Matt HollingsworthTokyo Ghost é uma ficção científica distópica repleta de ação, com influências que começam em Blade Runner e William Gibson, passam por artistas futuristas dos anos 1970 e 1980 e chegam a Akira, além de mangás que evocam a cultura dos samurais. Preparados para se conectarem?

Veja detalhes no DarkBlog.


4°- EXORCISMO: O RITUAL DE ROMANO

O mal se manifesta onde menos se espera. Escondido sob as vestes de uma freira, nas preces de um sacerdote ou dentro dos muros da Santa Igreja. Santa?



Em Exorcismo: O Ritual Romano, de El Torre, graphic novel de terror da DarkSide® Books, o leitor tem acesso aos recantos mais sombrios do Vaticano e testemunha um caso de possessão demoníaca que pode mudar para sempre o destino da humanidade.
  
Um combo aterrador de escrita e texto que fará os verdadeiros fãs do terror reverenciarem seus criadores.
Veja detalhes no DarkBlog.

5°- A MENINA DO OUTRO LADO VOL. 3

E por fim, trago a terceira parte de uma das histórias mais emocionantes da Caveira, e que vem encantando leitores por onde passa <3 Chegou a hora de retornar ao mundo dividido e cheio criaturas amaldiçoadas criado por Nagabe. 

Em A Menina do Outro Lado, vol. 3, Shiva reencontra sua tia, que chega acompanhada por um grupo de soldados. A demonstração de força deixa Sensei alarmado, e ele tenta proteger Shiva, mas fracassa. Enquanto isso, o caos ameaça engolfar o Reino de Dentro. A qual lugar Shiva verdadeiramente pertence? Quem são os verdadeiros monstros?
Veja detalhes no DarkBlog.


2 comentários:

  1. Olá!
    Amo tanto as edicções da DarkSide, sou apaixonada demais, uma pena que só consigo comprar 1 em cada meses haha. Amei o post

    L de Saturno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu entendo, esses lançamentos estão maravilhosos e eu quero todos!

      Excluir

Dicas de Fantasia

[Fantasia][stack]

Motivos para ler

[Motivos para ler][grids]

dicas para blogs literários

[Dicas para bookstagram][btop]

Lançamentos

[Lançamento][grids]