resenhas

[Resenhas][slideshow]

[RESENHA] O Rei dos Assassinos

Olá Leitores!

Páginas: 73 |Editora: Independente |Autora: Gabriela Garrido | Ano: 2019

Esse é um conto do universo da trilogia Subversivo. Ele explora mais sobre o personagem Boris que é o irmão gêmeo do protagonista da trilogia: Dimitri. O conto se passa antes dos acontecimentos de Subversivo e trás muitas respostas sobre perguntas que nem passava pela minha cabeça, mas de muita importância.

Durante a leitura tive uma visão totalmente diferente de Boris. Primeiro quero deixar claro que não gosto desse personagem. Ele é impulsivo e fez uma lista de coisas que me fizeram odiar ele. Mas antes de ler O Rei dos Assassinos, minha visão dele era mais fechada.

Ele parecia mau, mas eu não via motivos para isso. Simplesmente achava que isso era só um ato para se tornar diferente de seu irmão gêmeo e mais competitivo quanto à seu lugar na facção que participa. Como ambos precisam competir entre si para um deles ganhar o lugar na facção Volk, eles são levados a prova frequentemente e desde sempre implicam entre si.

"Eu era um homem. O herdeiro de um trono de sangue."
Boris não chega a ter uma razão por ser do jeito que é ou fazer o que faz. Mas a motivação por trás do que quer é o que faz a diferença. Eu adorei a leitura, mesmo continuando não gostando do personagem. Ver a raiz de alguns personagens de um livro que amo foi sensacional.

Li o conto em pouquíssimas horas de tão deliciosa que a escrita da autora é. O conto pode ser lido antes ou depois de Subversivo, mas acho que o livro irá te dar uma visão diferente se antes você ler o conto O Rei dos Assassinos. Parece não fazer tanta diferença, mas depois que reli o livro pude ver como minha visão de alguns personagens mudaram.

O Rei dos Assassinos também está disponível no kindleunlimited e você pode visitar o blog da autora Gabriela Garrido para conhecer mais sobre esse universo.

APROVEITE E ADQUIRA O SEU NA AMAZON

4 comentários:

  1. Não conhecia esse conto, mas vou colocar na minha lista, assim como a trilogia.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna | Desapega

    ResponderExcluir
  2. Olá, Leyanne.
    Eu não conhecia a autora ainda e fiquei interessada nessa série dela. Vou procurar saber mais sobre.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Dicas de Fantasia

[Fantasia][stack]

Motivos para ler

[Motivos para ler][grids]

dicas para blogs literários

[Dicas para bookstagram][btop]

Lançamentos

[Lançamento][grids]