resenhas

[Resenhas][slideshow]

Novo thriller do Grupo Editorial Record: A Corrente

Olá Leitores!

Recebi um pacote do Grupo Editorial Record essa semana e surpreendentemente não era um livro. Parecia fino demais para ser algum livro e quando abri, dei de cara com esse cartão acima e fiquei bem curiosa. Ele diz:
“Seu livro foi sequestrado! Recupere-o postando uma foto com a tag #NaoQuebreACorrente.”

No mínimo, eu fiquei perplexa, e no sério, cadê meu livro? Nem recebi e já foi sequestrado!!!

Mas afora isso, quis saber de que se tratava esse cartão tão instigante, e na verdade é um anúncio de um novo thriller do Grupo Editorial Record cuja previsão de lançamento é para setembro. O thriller parece ser ótimo e já tem até comentários de Stephen King a seu favor. O livro se chama A Corrente e tem uma sinopse que já me atraiu. Vou deixar abaixo para vocês.

Sinopse:


Vítima. Sobrevivente. Sequestrador. Criminoso. Você vai se tornar cada um deles. O dia começa como qualquer outro. Rachel Klein deixa no ponto de ônibus a filha de 13 anos, Kylie, e segue sua rotina. Mas o telefonema de um número desconhecido muda tudo. Do outro lado, uma voz de mulher avisa que Kylie está no banco de trás de seu carro, e que Rachel só verá a filha de novo se pagar um resgate ― e sequestrar outra criança. Assim como Rachel, a mulher no telefone é mãe, também teve o filho sequestrado e, se Rachel não fizer exatamente o que ela manda, o menino morre, e Kylie também. Agora Rachel faz parte da Corrente, um esquema aterrorizante que transforma os pais das vítimas em criminosos ― e, ao mesmo tempo, deixa alguém muito rico. A Corrente é implacável, apavorante e totalmente anônima. As regras são simples: entregar o valor exigido, escolher outra vítima e cometer um ato abominável do qual, apenas vinte e quatro horas antes, você se julgaria incapaz. Rachel é uma mulher comum, mas, nos dias que se seguem, será levada a extremos que ultrapassam todos os limites do aceitável. Ela será obrigada a fazer escolhas morais inconcebíveis e executar ordens terríveis. Os cérebros por trás da Corrente sabem que os pais farão qualquer coisa pelos filhos. Mas o que eles não sabem é que talvez tenham se deparado com uma oponente à altura. Rachel é inteligente, determinada e... uma sobrevivente.

Achei bem intrigante e quero muito conhecer essa história! E você, também ficou curioso? O que acharia se recebesse uma carta informando que seu livro foi sequestrado?

2 comentários:

  1. Eu vi várias pessoas recebendo esse card "anuncio" e estou mega curiosa com esse livro e essa história...

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser realmente incrível e não vejo a hora de ler esse thriller!

      Excluir

Dicas de Fantasia

[Fantasia][stack]

Motivos para ler

[Motivos para ler][grids]

dicas para blogs literários

[Dicas para bookstagram][btop]

Lançamentos

[Lançamento][grids]