resenhas

[Resenhas][slideshow]

Leitura Coletiva de: Quem É Você, Alasca?

Olá Leitores!

Quero fazer um convite bem especial para vocês.  Com o aguardado lançamento da série Quem É Você, Alasca? que está previsto para outubro, decidimos organizar uma leitura coletiva que se iniciará em 01/09 e vai até 30/09. Vem com a gente!

A meta é ler em média de 60 páginas por semana! Super acessível, né?

Teremos discussões sobre o livro no grupo do WhatsApp aos domingos. Por isso, pedimos que informe o seu número de contato (ddd+número).

É necessário seguir @livros_fantasy e @jaixbooks no Instagram, para que possamos realizar um acompanhamento da leitura! Agora só falta preencher o formulário clicando aqui.

SURPRESA: os participantes da leitura coletiva vão concorrer a um sorteio do livro em edição comemorativa de 10 anos + brindes com o apoio da Editora Intrínseca!

Obs: Na LC terão pessoas que leram e aqueles que ainda não conhecem a história. Portanto, chame os amigos e venha participar conosco!

Sinopse:
Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras - e está cansado de sua vidinha segura e sem graça em casa. Vai para uma nova escola à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o 'Grande Talvez'. Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young. Inteligente, engraçada, problemática e extremamente sensual, Alasca levará Miles para o seu labirinto e o catapultará em direção ao Grande Talvez.



4 comentários:

  1. Que bacana essa leitura coletiva, uma boa oportunidade para quem leu, viver novamente a história.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Leyanne.
    Eu agora entrei nessa de leitura coletiva. Nunca tinha participado e fiz minha primeira faz uns 2 meses mais ou menos. Hoje vou começar a de It que a Suma está divulgando. Eu já li Quem é você, Alasca? por isso não vou participar, mas boa leitura a todos.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Dicas de Fantasia

[Fantasia][stack]

Motivos para ler

[Motivos para ler][grids]

dicas para blogs literários

[Dicas para bookstagram][btop]

Lançamentos

[Lançamento][grids]