resenhas

[Resenhas][slideshow]

Indicações de Setembro


Olá cinéfilos!

Chegou a hora de falarmos dos próximos lançamentos que estão por vir no cinema no próximo mês!




Ainda no finalzinho de agosto, temos a adaptação brinquedo assassino(22), que é um remake do filme de mesmo nome de 1988, onde se traz a lenda do temível Chucky para os tempos atuais. Nele, o boneco é uma inteligencia artificial originalmente ingenua, com o intuito de facilitar o dia-a-dia do ser humano. Mas com sua alta capacidade de aprendizado da natureza humana facilmente o brinquedo se torna uma ameaça para seus inquilinos! Estou muito entusiasmado com este filme que conta com a dublagem de Mark Hamill(Star Wars),no boneco chucky.



Setembro começa com IT-CAP2(5) a parte final da saga iniciada com IT-A Coisa(2017). Se passa 27 anos depois dos eventos do primeiro filme. Ambos são baseados no livro IT-A Coisa de Stephen King - o Rei do terror. Tenho altas expectativas pra com este filme que tem um elenco de renome:
James McAvoy de Fragmentado, Jessica Chastain de O caçador e a rainha de Gelo, Bill Hader de divertida mente e Procurando Dory, Andy Bean de Convergente, Isaiah Mustafa de Shadowhunters (serie).

Também tem animação da Dreamworks saindo em setembro, será O abominável(26) que com certeza vai ser um sucesso, afinal é o mesmo estúdio de kung fu panda, e se isso não te convencer, basta dizer que é uma produção de Jill Culton, Todd Wilderman, que são os mesmos criadores de Os Croods(2013), Cada um na sua casa(2015) e O bicho vai pegar(2006).

Pessoalmente estou muito entusiasmado com todos os longas, que tenhamos um mês repleto de filmes pra assistir!

E quanto a você cinéfilo, pretende assistir algum filme desta lista? Tem mais algum filme que voce deseja assistirem setembro? Conta aqui nos comentários! até!


3 comentários:

  1. Olá, Leyanne.
    Estou lendo It e esses dias assisti a parte 1 e apesar do medo do palhaço eu gostei muito, diferente do que estou achando do livro hehe. Por isso quero ver a parte 2.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eli,
      Que maravilha! Não conseguiu gostar do livro? Eu gostei de ambos!

      Excluir
  2. Que bom que você está gostando da nova adaptação de it. Espero muito desta parte 2...

    ResponderExcluir

Dicas de Fantasia

[Fantasia][stack]

Motivos para ler

[Motivos para ler][grids]

dicas para blogs literários

[Dicas para bookstagram][btop]

Lançamentos

[Lançamento][grids]