resenhas

[Resenhas][slideshow]

Participe da Antalogia Love: Contos Eróticos

Olá Leitores!

A Lura Editorial vai publicar "Love", primeira antologia de contos eróticos e sensuais, cuja curadoria é da escritora Thaisa Lima. A Lura também está convidando você para participar dessa antalogia mandando contos. Quem sabe o seu  pode ser publicado! Para enviar contos basta clicar aqui, boa sorte!

SINOPSE

Como diria Anaïs Nin “O erotismo é uma das bases do conhecimento de nós próprios, tão indispensável como a poesia”. Ouso dizer que é tão necessário quanto nossa alimentação diária para gozarmos de uma vida plena. Nesta Antologia “Love”, que tem a curadoria de Thaisa Lima, o leitor encontrará deliciosos textos, escritos por trinta autores talentosos, capazes de aguçar seus sentidos com palavras que te envolverão numa onda de erotismo e sensualidade de maneira suave como o roçar de uma pluma na pele e ardente como o toque da pimenta nos lábios.

SOBRE O AUTOR

Thaisa Lima tem 38 anos, é blogueira, geek, gamer, youtuber, escritora, apaixonada por animais e leitora compulsiva. Há 9 anos conheceu o mundo da blogosfera e se apaixonou! De lá para cá, não conseguiu mais largar o vício de escrever. Thaisa divide seu tempo entre a escrita, seus cinco cães e a criação de conteúdo para seus dois blogs e canal no YouTube, sempre acompanhada de uma xícara de café com leite.

Um comentário:

  1. Olá, Leyanne!

    Esse livro está dando o que falar! Vai ser incrível e já estamos animados com o resultado que os contos irão trazer para os leitores! =)
    Grato pela divulgação. Ficou uma graça! ^^

    Beijo!
    Daniel Moraes
    luraeditorial.com.br

    ResponderExcluir

Dicas de Fantasia

[Fantasia][stack]

Motivos para ler

[Motivos para ler][grids]

dicas para blogs literários

[Dicas para bookstagram][btop]

Lançamentos

[Lançamento][grids]