resenhas

[Resenhas][slideshow]

3 Livros de Fantasia Romantica Para Ler No Kindleunlimited

Olá Leitores!

Já conhece o kindleunlimited? É uma assinatura que fazemos na amazon para poder pegar livros digitais emprestados que eles disponibilizam. No momento, a assinatura está por 1,99! Isso mesmo, ela é normalmente 20,00 e está numa promoção que você não pode perder. Se quiser aproveitar, basta ir nesse link e assinar! Você irá pagar 1,99 por três meses e depois o valor voltará ao normal, mas se desistir da assinatura, pode cancelar a qualquer momento. Os 3 livros que indicarei estarão lá disponíveis, são todos nacionais e também de fantasia romântica. Curiosos? Então vamos lá:


Do Outro Lado do Espelho: Esse é uma fantasia épica com direito a um mundo humano e vários mundos mágicos. Ler esse livro é uma viagem deliciosa. Ele é cheio de aventuras, magia e faz parte de uma coleção. Os três primeiros livros seguem uma só personagem e os demais narram a história de outros personagens, mas sempre explorando esse mesmo universo.

Scripta: Sou suspeita para falar desse livro. Ele é arrebatador. A fantasia dele é bem mais suave ao contrário do romance, que é bem mais desenvolvido. É um livro para devorar em poucos dias ou em poucas horas, se você for ávido. Me apaixonei pela história, e se gosta de reviravoltas, por favor, leia. (e a autora é muito amorzinho, não posso esquecer disso).

Metamorfose: Sempre gostei de seres sobrenaturais e o livro Metamorfose está permeado disso. Lobisomens e outros seres vindos da fantasia estão presentes na história e me cativaram do início ao fim. O livro também tem um romance mais hot dos que citei acima. Posso garantir que é uma obra que me conquistou.

Gostou das indicações? Todos os livros acima são, para mim, 5 estrelas. Adorei ler eles e são histórias incríveis que espero de coração que você tenha gostado. Já conhecia ou já leu algum desses?

(Não esqueça de assinar o kindleunlimited basta clicar aqui).

2 comentários:

Dicas de Fantasia

[Fantasia][stack]

Motivos para ler

[Motivos para ler][grids]

dicas para blogs literários

[Dicas para bookstagram][btop]

Lançamentos

[Lançamento][grids]